-
20/03/2019 às 10h38

'Sempre apoiei a política de Paulo Guedes', disse Olavo de Carvalho ao desmentir mídia brasileira

Política
'Sempre apoiei a política de Paulo Guedes', disse Olavo de Carvalho ao desmentir mídia brasileira
Reprodução Band News

O filósofo brasileiro Olavo de Carvalho voltou a desmascara a grande mídia brasileira. 


Sites brasileiros repercutiram notícias em que Paulo Guedes e Olavo de Carvalho teriam se “estranhado” nos EUA. E, tudo não passou de mais uma fake news. 


Olavo reafirmou que Paulo Guedes é um dos mais capacitados ministros que já passaram pelo Brasil e lembrou que sempre apoiou as políticas econômicas do Ministro.


Olavo contra atacou outra Fake News da mídia mainstream quando pinçou um trecho de uma frase do filósofo na tentativa de jogá-lo contra Bolsonaro. 


A mídia cortou uma frase do filósofo, descontextualizando-a e usou de forma criminosa, segundo disse o próprio Olavo. 


A manchete esquerdista e desonesta: “Olavo de Carvalho disse que o governo Bolsonaro não dura 6 meses”.


A frase inteira e correta é: “Esse governo não dura 6 meses se não tomar providência contra a mídia criminosa, como vocês”, ressaltou Olavo em Vídeo publicado nesta terça-feira (19).


Olavo disse ainda: "Eu não tenho porta vozes", se referindo a imprensa brasileira que não tem o direito de falar ou tentar interpretar aquilo que o escritor comentar sobre política. 


Em diversas outras ocasiões, Olavo lembrou também da incapacidade intelectual, até de analfabetismo funcional, por parte de jornalistas da grande mídia. Em outros casos, de atitudes deliberadamente criminosas.