-
26/06/2018 às 11h25

A esquerda é insistente: Foro de São Paulo se reunirá em Julho

Idalmis Brooks adiantou parte da agenda do encontro de terroristas, que incluirá em seu primeiro dia uma plenária contra o 'colonialismo'
Brasil
A esquerda é insistente: Foro de São Paulo se reunirá em Julho
Imagem reprodução Web
O XXIV Encontro Anual do Foro de São Paulo reunirá representantes de partidos políticos socialistas e movimentos sociais. O encontro das esquerdas acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho. A informação foi confirmada por Idalmis Brooks, membro do comitê organizador, em coletiva de imprensa do evento.

“Todos os aspectos que serão incluídos no programa serão dedicados à discussão das questões urgentes da América Latina e do Caribe, que além da integração e da necessidade da unidade de nossos povos, também é necessário favorecer neste contexto, o diálogo entre movimentos sociais e partidos políticos “, disse Brooks, funcionário do Departamento de Relações Internacionais do Partido Comunista de Cuba.

Idalmis Brooks adiantou parte da agenda do encontro de terroristas, que incluirá em seu primeiro dia uma plenária contra o “colonialismo” e a promoção da “luta anti-imperialista”, bem como encontros de jovens, mulheres e parlamentares.

A esquerda é insistente.