-
03/04/2017 às 14h05

A lanterna LED de maior alcance está disponível para todo mundo?

Tecnologia
A lanterna LED de maior alcance está disponível para todo mundo?
Reprodução

Você sabia que depois de alguém tirar uma foto sua de noite com o flash ligado, você leva 3 minutos para começar a enxergar corretamente de novo?

Agora imagine este flash 100x mais brilhante e sem apagar. Você poderá usar este flash para qualquer situação. Com um toque no botão, você pode usar a lanterna para desorientar alguém que vai lhe atacar, pode sair para procurar o seu cachorro de noite, para verificar algum problema em seu carro quando está escuro e para diversas outras situações.

A maioria das pessoas subestimam a importância de ter uma boa lanterna. E hoje em dia, em um mundo onde a violência e os desastres naturais estão se tornando rotina, é mais importante do que nunca ter o equipamento adequado.

Pense em você em uma situação de emergência. O que seria melhor para encontrar ajuda do que um foco de luz que brilha de forma tão intensa que é visível em até 3,2km?

Sobre O Que Estamos Falando?

É sobre a Tacticlight 360, um dispositivo militar que revolucionou o mercado das lanternas e que agora está disponível no Brasil

O Que A Tacticlight 360 Tem De Tão Especial?

Graças à sua impressionante tecnologia LED da lâmpada, está é uma das mais poderosas lanternas que existe. Feita do mesmo alumínio usado em aeronaves militares, ela tem uma função de zoom de 1x a 2000x e traz 5 modos surpreendentes:

  • Modos Low (Baixo), Average (Médio) e High (Alto): Tenha cuidado com o modo High, pois ele pode causar danos permanentemente aos olhos das pessoas e pode esquentar bastante o ponto de foco.

  • Modo SOS: Se você estiver em uma situação de emergência, use este modo para enviar um sinal de SOS.

  • Modo Strobe (Estroboscópio): Utilize este modo para chamar a atenção de alguém de longe ou para cegar um atacante. Use por sua conta e risco.

Neste Vídeo Você Pode Ver A Tacticlight 360 Em Ação

Thiago

Eu comprei essa lanterna pelo face. Tinha o prazo de 25 dias úteis. Já se passou quase 40 e meu produto não chega.

27/07/2017 13:12