-
24/08/2018 às 08h48

Alckmin, socialista apela aos cristãos

Política
Alckmin, socialista apela aos cristãos
Reprodução Terça Livre

A campanha do tucano não decola de jeito nenhum, se continuar assim será passado pelo cabo Daciolo e eu não estou brincando.


O ex-governador de São Paulo está apostando fortemente no tempo de TV para passar aquele xaveco bonito no povão (segundo as últimas informações, serão 11 minutos).


Embora a oratória de Geraldo não seja das piores, mesmo quando ele está falando do fundo do coração você não consegue detectar um ser humano ali, com a alma exposta, você tem a sensação que ele está lendo uma bula de remédio: dá mais sono que pressão baixa. Regra de oratória: sem emoção, sem atenção.


Segundo a rádio CBN, o coordenador da agenda de Alckmin, Pedro Guerra, se reuniu com o “núcleo cristão” do PSDB. Deste encontro ficaram programados quase 10 compromissos religiosos até o final do primeiro turno. Um destes é a inauguração de uma Assembleia de Deus em Guarulhos.


Será muita implicância lembrar que socialismo é contra o cristianismo? Os pastores precisam acordar ou estão conscientes da traição com o povo mais simples que lhes deposita alguma fé? PSDB é um Partido Social Democrata e que é uma vergonha que sejam apoiados pela igreja? O que estas igrejas pensam que estão fazendo? Não sabem que colaboram desta forma, direta e indiretamente, com o comunismo?