Soluções para o seu negocio

A Bit Line é uma empresa com mais de 23 anos de mercado, criando com soluções para o mercado imobiliário, confecções e calçados.

Veja nossas soluções
img-banner

Soluções para Imobiliárias

Somos especialistas em soluções para o mercado imobiliário. Possuímos 3 sistemas integrados BITLOC (Locação de Imóveis), BITVEN (Vendas de Imóveis) e BITVELO (Gestão de Vendas de Loteamentos). Os 3 módulos são integrados através do mesmo banco de dados, evitando retrabalho e otimizando a operação. Os sistemas possuem integração com o portal Imóvel Top para divulgação, possibilitando a integração dos seus anúncios também com os principais portais nacionais (Viva Real, Zap, OLX, Mercado Livre, Imóvel Web, entre outros).

BITVEN

Sistema para administração de Vendas de imóveis.

+Detalhes

BITLOC

Sistema para administração de Locação de imóveis.

+Detalhes

BITVELO

Sistema para administração de vendas de loteamentos.

+Detalhes

IMOVELTOP CRM

Sistema para administração de Venda e locação de imóveis.

+Detalhes

Soluções para Lojas

Possuímos experiência em sistemas para lojas de confecções e calçados, proporcionando controle gerencial completo. O SGL (Sistema de Gestão de Loja) possui 3 módulos que são SGL Central, SGL PDV e SGL Web.

bitven

SGL CENTRAL

O Sistema de Gestão de Lojas - Sistema Central.

+Detalhes
bitloc

SGL PDV

O Sistema de Gestão de Lojas - Ponto de Venda.

+Detalhes
bitvelo

SGL WEB

O Sistema de Gestão de Lojas - Web.

+Detalhes

Suporte

Com a Bit Line Informática, você conta com uma equipe de suporte técnico especializada.

chat
Acesso Remoto 1
anydesk
Acesso Remoto 1
teamviewer

(65) 3642-4566

quem somos

Quem somos

A Bit Line Informática é uma empresa que oferece soluções em TI (Tecnologia da Informação) para Imobiliárias e Empresas do Comércio. Uma empresa que sempre vem inovando e desenvolvendo sistemas eficientes com base nas necessidades de seus clientes. Estamos a 23 anos desenvolvendo sistemas para imobiliárias, atendendo as suas necessidades e oferecendo toda evolução tecnológica disponível e também serviços voltados para área de informática incluindo análise, programação, banco de dados, networking, web, suporte técnico e venda de equipamentos. Oferecendo soluções simples e de fácil utilização que gerem resultados em produtividade e qualidade no serviço prestado, atendendo assim, empresas e clientes Bit Line da melhor forma, alcançando a satisfação de todos. Tudo isso com baixo custo operacional.

Contato

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco.