-
19/03/2019 às 08h45

Bolsonaro diz que Venezuela será foco da conversa com Trump

Mundo
Bolsonaro diz que Venezuela será foco da conversa com Trump
Reprodução Internet

Em entrevista à TV norte-americana Fox News, na madrugada desta terça-feira (19), Bolsonaro destacou a importância do encontro com Trump.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos Estados Unidos, na Casa Branca, na tarde desta terça-feira (19).


Bolsonaro falou ao canal Fox News e reafirmou que o presidente Donald Trump mantém “todas as opções na mesa” em relação à Venezuela.


“Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática”, disse Bolsonaro após ser questionado pela jornalista Shannon Bream.


“Hoje temos nova ideologia e queremos que a Venezuela volte à democracia”, acrescentou Bolsonaro.


O presidente do Brasil também rebateu a narrativa petista sobre um suposto envolvimento com o assassinato da vereadora Marielle Franco.


“Eu sou um ex-capitão, eu sou amigo de policiais, um dos acusados mora no meu condomínio, mas eu não socializei com ele”, disse Bolsonaro.


“Eles até tentaram dizer que meu filho mais novo, que tem 20 anos, pode ter namorado a filha dele. Eu perguntei: ‘Você namorou ela?’ Ele disse: ‘Namorei com todo mundo no condomínio, me mostra uma foto e quem sabe eu me lembre dela'”, afirmou o chefe do Executivo.