-
19/01/2017 às 19h02

‘Se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem’

Brasil
‘Se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem’
Postagem de Francisco Prehn Zavascki, filho de Teori, em maio de 2016 (Facebook/Reprodução)

Frase foi publicada por Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro do STF Teori Zavaschi, em maio do ano passado no Facebook

Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, que morreu nesta quinta-feira na queda de um avião, em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, publicou em sua página no Facebook, em maio do ano passado, que havia “movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato” e fez um alerta: “Se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…!Fica o recado”. A postagem acabou sendo apagada por Francisco na mesma época após o jornal O Estado de S. Paulo repercutir a mensagem. Confira o post completo abaixo:

 "É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato.
Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei! Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha familia, vocês já sabem procurar...! Fica o recado!"