-
01/02/2017 às 09h31

Amanda Nunes diz que errou no tom e pede desculpas a Ronda Rousey

Esporte
Amanda Nunes diz que errou no tom e pede desculpas a Ronda Rousey
Christian Petersen/Getty

Brasileira exagerou no tom das palavras dirigidas à ex-campeã após sua vitória

Amanda Nunes se deslumbrou após a vitória avassaladora sobre Ronda Rousey. A ponto de passar do limite e faltar com respeito à ex-campeã nos comentários feitos à imprensa e, principalmente, pelas redes sociais. Nesta terça-feira, a brasileira reconheceu e pediu desculpas.

"Deixe-me tirar um momento para me explicar. Eu estava sobrecarregada de adrenalina, emoção e dor naquele momento. Me dediquei tanto nas semanas antes da minha luta com Ronda. Devo ter dito ou publicado algumas coisas no momento que agora percebo que não era o certo a se fazer. Quero pedir desculpas a Ronda, seus fãs, aos meus fãs e ao UFC também. Ronda é uma atleta incrível e tem feito muito por este esporte, especialmente para as mulheres. #respeito", escreveu no Instagram. Amanda chegou a dizer que "tudo estava terminado" para Ronda Rousey e que não sabia como a adversária tinha chegado tão longe na categoria. 

O pedido de desculpas de Amanda veio horas depois de o presidente do UFC, Dana White, ter dito que, após uma conversa com a ex-campeã, ter a impressão de que ela não deverá voltar ao octógono.