-
20/02/2019 às 22h32

Galli assume função ao lado de Bolsonaro

Política
Galli assume função ao lado de Bolsonaro
Foto reprodução Internet

Foi publicada no Diário Oficial da União, da última segunda-feira (18), a nomeação do ex-deputado federal Victório Galli (PSL) para função ao lado do Presidente Bolsonaro e do Ministro Onyx Lorenzoni no Planalto. Galli é considerado o principal nome do Presidente em Mato Grosso. 


O parlamentar, embora o sexto mais votado em Mato Grosso, não atingiu a regra de legenda e agora ocupará a função de assessor especial da Presidência da República e será um interlocutor do presidente Bolsonaro e Onyx em assuntos relacionados à Câmara dos Deputados.


Galli é presidente do diretório do PSL em Cuiabá e um dos nomes do partido cotados para disputar a prefeitura em 2020. O ex-deputado é uma das poucas lideranças políticas que faz parte do clã Bolsonaro desde sua criação em 2015. Quando o presidente ainda era deputado.


Galli carrega a marca da lealdade ao Bolsonaro e de posições firmes conservadoras. Nos bastidores, Galli chega a ser chamado de ultraconservador. 

Além de Pastor, Galli é da reserva do Exército Brasileiro, o líder político deu baixa no exército como Sargento.

Davi

E isso aí meu amigo e irmão em Cristo Jesus, o senhor é merecedor, estamos torcendo para o seu desempenho nesta jornada. Que Deus esteja sempre com você.

23/02/2019 19:19

Ademir

Este tem o respeito do povo brasileiro e contribuirá nas mudanças do nosso pais. Parabéns presidente pela escolha.

21/02/2019 16:42