-
10/10/2017 às 00h50

Globo é acusada de pedofilia e artistas tentam reverter reação popular

Brasil
Globo é acusada de pedofilia e artistas tentam reverter reação popular
Imagem reprodução / Internet

Menos de 24 horas após o programa Fantástico acusar cristãos e conservadores de não compreenderem que a exposição do peladão sendo tocado por uma criança seria "arte", artistas sentem reação popular e tentam reverter imagem negativa deixada pela emissora.


A Rede Globo declara guerra aberta contra cristãos e conservadores de todo o Brasil. O que a emissora não sabia era que 90% da população é conservadora e cristã. Agora o estrago está feito.


Porém, é importante que todos tenham clareza da posição da Rede Globo, já denunciada inúmeras vezes por defender bandidagem, ideologia de gênero, profanação cristã, enaltecimento de movimentos ideológicos etc.


A batalha da Globo contra os cristãos data dos anos 60. E, um estudo feito pelo BID comprova esse anseio da emissora em praticar a famosa engenharia social em nosso país. No estudo patrocinado pelo BID, o pesquisador responsável Alberto Chong comemora, ao lado dos globais, o resultado. O estudo apontou, em resumo, que há influência direta de novelas na vida dos brasileiros, Os pontos mais observados foram a diminuição de filhos e aumento do número de divórcios em todas as cidades onde o sinal de TV chegou. Alberto Chong pesquisou os últimos 40 anos.


Sob o manto ideológico de "defesa da arte contra a censura" [fato que nunca ocorreu] militantes de Extrema-Esquerda e artistas saíram em defesa da exposição que propagou pedofilia e zoofilia e profanação cristã. Senão bastasse, aderiram ao movimento em defesa do peladão de São Paulo que era tocado por crianças na exposição.


Esses mesmos artistas, agora tentam reverter o desgaste causado pela atitude fascista e nefasta que eles mesmos defenderam e fizeram. Na turma preocupada em se distanciar da atitude fascista do grupo capitaneado por Caetano Veloso e Paula Lavigne estão Heloysa Perissé, Cissa Guimarães e Fábio Porchat.


Importante lembrar nesta oportunidade que Paula Lavigne confessou que Caetano Veloso [com 40 anos] fez sexo com Paula quando esta tinha somente 13 anos de idade, numa festa. A grande mídia fechou os olhos para o caso que pode ser considerado como pedofilia. Nós não deixamos passar.


*Relações sexuais com menor de 14 anos é crime em qualquer caso, decide STJ.


Fazer sexo com pessoa com menos de 14 anos é crime, mesmo que haja consentimento.


A 6ª Turma do STJ entende que a presunção de violência nos crimes de estupro e atentado violento ao pudor contra menores de 14 anos tem caráter absoluto.


Por meio de seu perfil, Bernardo Küster se "solidarizou" com os globais "arregões".


"Os atores e apresentadores globais e a Globo estão todos tristinhos e meditabúndicos por causa do boicote geral. Não são eles que adoram um ibope? Pois recebam com força a audiência que merecem. O ator e o artista que fazem uma peça ou uma obra estão sujeitos a serem louvados, criticados e até boicotados – só que agora somos milhões. Nem Beethoven viveu sem críticas constantes. Quem vocês acham que são? 

 

A Grobo não intréti! Ninguém nos déti.


#Globolixo"

Jorge Antonio

Homossexualidade, ser transgênero! Mesmo sendo errado, cada um faz o que quer da sua vida! Agora, demonstrar apoio a pedofilia??? Essa rede Globo merece perder todo o Ibope que conseguiu! Merece falir de vez!!

04/11/2017 23:35

LUIZ

Respeito não é expor uma criança, e cristã é quem segue cristo! não quem segue os próprios conceitos. Leva o filho pra alisar um homem nu e mostre que é realmente a favor da arte!

31/10/2017 14:13

shirley Gomes

A Rede Globo quer impor toda a sua imoralidade dentro do nosso lar, temos sim que boicotar está emissora. O que nós vimos foi uma imoralidade escancarada se dizendo arte. Pedofilia e cenas chocantes.

21/10/2017 21:48