-
13/07/2018 às 11h21

Janaína Paschoal não descarta ser vice de Bolsonaro

Em entrevista à imprensa, Paschoal destacou que “nenhum brasileiro tem direito. descartar, sem antes avaliar, uma missão dessa natureza”. A declaração foi dada ao jornal Estado de Minas
Política
Janaína Paschoal não descarta ser vice de Bolsonaro
Foto reprodução Web
Mesmo não havendo um convite oficial, conforme a própria advogada Janaína Paschoal, ela afirmou não descartar a possibilidade de ser vice do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em uma chapa para disputar a Presidência da República.

Em entrevista à imprensa, Paschoal destacou que “nenhum brasileiro tem direito. descartar, sem antes avaliar, uma missão dessa natureza”. A declaração foi dada ao jornal Estado de Minas.

Paschoal já teve o nome cogitado em outros momentos, mas voltou a ser cotada depois de uma negativa do senador Magno Malta (PR).

Bolsonaro – na articulação de sua candidatura – conseguiu reunir um grupo de deputados federais que já a maior bancada do Congresso Nacional, que tem causado desconforto ao chamado “centrão”, que na realidade agrega partidos de esquerda.

O PSL coloca Paschoal entre as escolhas possíveis para vice. A advogada se filiou ao PSL e defende a candidatura de Jair Bolsonaro. “Preciso entender o que o candidato espera de seu vice, quais atribuições vislumbra passar a ele”, salientou ainda a advogada.

Paschoal foi uma das lideranças na luta pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).