-
03/04/2020 às 17h11

Não cheguei aqui para perder para esses urubus, diz Bolsonaro

Política
Não cheguei aqui para perder para esses urubus, diz Bolsonaro

“Eu não cheguei aqui… pelo milagre da facada, e a eleição também, para perder para esse urubus aí”, disse Bolsonaro sobre a imprensa.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta sexta-feira (3), que não chegou ao Palácio do Planalto “para perder para esses urubus aí”.


A declaração de Bolsonaro foi uma resposta a uma apoiadora, que disse a ele que “Deus é o senhor do tempo” e que o melhor da vida do chefe do Executivo ainda está por vir. 


“Eu não cheguei aqui… pelo milagre da facada, e a eleição também, para perder para esse urubus aí”, respondeu o presidente, gesticulando em direção aos presentes na parte externa do Palácio da Alvorada, em Brasília.


“Vamos vencer essa guerra, pessoal”, acrescentou o presidente na ocasião. 


Bolsonaro não se dirigiu em nenhum momento aos repórteres nesta sexta. Aos apoiadores teceu novas crítica às ações de isolamento social tomadas por governadores em meio à pandemia do novo coronavírus.


“Vocês sabem meu posicionamento, não pode fechar dessa maneira. Vai trazer desemprego em massa. A sociedade não aguenta ficar dois, três meses parada. É uma demagogia”, disse Bolsonaro, como noticiou a RENOVA.