-
03/02/2017 às 13h55

Deputado Silvano recebe lideranças do PMDB Jovem de Cuiabá

Política
Deputado Silvano recebe lideranças do PMDB Jovem de Cuiabá
Foto: Assessoria de Imprensa

Filho de prefeito lidera movimento na Capital e promete filiação em massa em fevereiro

 

O presidente do PMDB Jovem de Cuiabá, Emanuel Filho, filho do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, esteve no gabinete do deputado estadual e secretário-geral do partido, nessa sexta-feira (3), Silvano Amaral para garantir o apoio do parlamentar em  ações que serão realizadas na cidade. Emanuelzinho, como é conhecido, aproveitou a ocasião para convidar o deputado para um grande ato de filiação de jovens que acontecerá no dia 23 de fevereiro, as 18h30, no Plenário Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa.

 

“Estou desde 1989 na política e digo que a força da política está na juventude. Já fiz parte do movimento jovem, e sei o quanto é importante esse trabalho. O Emanuelzinho está no caminho certo e, com certeza, fará toda diferença à frente desse projeto. A juventude precisa entender que a mudança que buscamos está na essência da boa política. O nosso partido, sem dúvida, dará todo o suporte necessário para que os projetos sejam executados da melhor forma possível. Temos um presidente estadual (Carlos Bezerra), que também abraça essa causa e, sem dúvida, será um grupo fortalecido”, disse Silvano Amaral.

 

Na reunião, o deputado Silvano ressaltou a importância do PMDB Jovem trabalhar lado a lado com a Fundação Ulisses Guimarães, que tem percorrido os 141 municípios mato-grossenses com intuito de oferecer cursos de formação política para a juventude.

 

“Viemos até a Assembleia para buscar o apoio dos deputados do nosso partido. O apoio do deputado Silvano tem um peso muito grande para nós. Ele como secretário-geral do PMDB poderá nos auxiliar e muitos nos projetos que serão realizados nos bairros da nossa cidade. O nosso partido agrega valores e união, fatores que são predominantes para que o trabalho seja feito da melhor maneira possível. Desde já quero aqui reforçar que dia 23 de fevereiro será o nosso dia “D”. Filiação em massa. Queremos nossa juventude auxiliando a nossa cidade, o nosso estado, o nosso país”, destacou Emanuel Filho.


Joelma Ponte / Assessora de Imprensa