-
10/01/2019 às 11h47

Presidente do PT está na Venezuela para a 'posse' de Maduro, ditador comunista

Política
Presidente do PT está na Venezuela para a 'posse' de Maduro, ditador comunista
Reprodução Internet

A PresidentA do PT Gleisi Hoffmann, está na Venezuela para a "posse" do ditador Nicolás Maduro e desnuda o viés político ideológico dos petistas, mais uma vez. Em tempo, não há mais dúvidas sobre a posição absurdamente ditatorial do petismo. 


A esquerdista, eleita como deputada federal Gleisi Hoffmann, ainda presidente do PT nacional, foi à "Venezuela" para acompanhar a "posse" do ditador Nicolás Maduro em mais um mandato, contestado e suspeito, como presidente no país vizinho.


Gleisi afirmou a um blog de uma jornalista do G1 que sua “ilustre” presença na posse do ditador Nicolás Maduro é por vários motivos e a principal delas é a oposição ao Governo Bolsonaro e a relação do Brasil com a Venezuela.


Gleisi foi questionada sobre a ditadura instalada no país vizinho:


"Não entramos no mérito, ele foi eleito dentro do marco constitucional, não nos cabe dar opinião. Ele foi eleito", disse Gleisi.


Vale destacar que o novo "mandato" de Nicolás Maduro não é reconhecido pela Assembleia Nacional da Venezuela e por vários países democráticos.


Em tempo, vale lembrar que o governo do Peru já alertou à Venezuela que o ditador Nicolás Maduro, integrantes do seu governo ditatorial e sua família estão proibidos de entrar no país.


Essa decisão poderá ser acompanhada por outros países que pensam na mesma linha, um forma de boicotar a ditadura chavista bolivariana e comunista na Venezuela.