-
11/12/2016 às 23h50

Primeiro açougue vegano é inaugurado em São Paulo

Alimentação
Primeiro açougue vegano é inaugurado em São Paulo

Neste sábado (10), foi inaugurado o “No Bones – The Vegan Butcher Shop", o primeiro açougue vegetariano e vegano do Estado de São Paulo.

A loja vai contar com diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco, informa o The São Paulo Times.

“Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com carinho. Não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”, diz Marcella Izzo, chef do estabelecimento.

O local ainda disponibilizará vários tipos de temperos, e um minimercado com ingredientes básicos como arroz, feijão, macarrão, catchup, mostardas, pimentas entre outros.

Para quem quiser comer lá mesmo, é possível encontrar coxinhas de jaca, espinafre, milho, proteína de soja, kibe, empadas de jaca, shimeji, berinjela e fatias bolo de laranja. Na parte das bebidas, terá água de coco, refrigerantes, sucos e chás, além de dezenas de rótulos de cervejas artesanais que serão vendidas geladas para consumo ou viagem.

O açougue fica na Rua Caraíbas, 1243, em Perdizes/SP, e o horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 19h. No estabelecimento serão aceitos cartões de crédito e débito. Para saber mais acesse a página oficial do "No Bones" no Facebook.