-
15/12/2016 às 00h00

Grávida de Bradley Cooper, Irina disfarça barriga em desfile

Estilo
Grávida de Bradley Cooper, Irina disfarça barriga em desfile

Irina Shayk está grávida do primeiro filho com Bradley Cooper. O casal, que se mantém discreto desde os primeiros rumores de romance, há cerca de um ano e meio, ainda não se pronunciou sobre a gravidez, mas a modelo apareceu com uma barriguinha evidente no desfile da Victoria's Secret, que reuniu outras beldades em Paris na quarta-feira (30).


Ao contrário das outras modelos, como Kendall Jenner e as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, que exibiram abdômens sarados de lingerie, Irina optou por peças maiores e que cobriam parte de sua barriga. Em uma das entradas da russa na passarela, ela usou um robe de seda dourado amarrado na frente, e em outra, um quimono vermelho de franjas. Segundo fontes do E! News , Irina está entrando no segundo trimestre da gestação, e assim como Bradley, está muito empolgada com a chegada do primeiro filho.

Antes do ator de Hollywood, Irina namorou por quase cinco anos Cristiano Ronaldo. O relacionamento com o jogador de futebol chegou ao fim no início de 2015 e a modelo chegou a declarar que "se sentia feia e insegura" quando estava com o português.