-
14/12/2016 às 19h11

Isabella Santoni usa vestido decotado e com superfenda em prêmio no Rio

Estilo
Isabella Santoni usa vestido decotado e com superfenda em prêmio no Rio

Isabella Santoni arrasou na escolha do modelito para prestigiar o Prêmio Men of the Year, promovido pela revista masculina GQ e que aconteceu nesta quinta-feira, 1º, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Acompanhada do namorado, Lucas Wakim, a atriz apostou em um vestido decotado e com uma superfenda, assinada pela grife Carolina Herrera. Para completar o visual, Isabella apostou em joias H.Stern.


Apesar do visual, a atriz afirmou não se considerar tão vaidosa. "Eu não sou muito vaidosa, mas minha personagem tem me ensinado a ser. Hoje estou aqui para entregar um prêmio superlegal", disse ela, que vai entregar o prêmio da categoria Liderança para Rodrigo Galindo.


Com os cabelos curtinhos por conta de sua personagem na novela das nove da Globo, "A Lei do Amor",  ela falou que teve dificuldade para domar os fios no começo, mas agora já tira de letra. "Quando raspei mal dava pra fazer nada, agora já brinco com ele, faço franja, coloco gel, dá pra usar de várias formas."

A 6ª edição do Men of The Year (MOTY), prêmio da revista masculina GQ que escolhe os homens e uma mulher que se destacaram em 15 categorias durante o ano, celebra o Rio de Janeiro e os 100 anos do samba.

Além de Isabella, famosos como Cauã Reymond, Anitta e Tais Araújo também estão entre os convidados da premiação, dividida em 15 categorias como: Personalidade, Mulher, Cinema, Televisão, Gastronomia, Esporte, Música, Artes, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Estilo, Revelação, Moda Internacional, Moda e Liderança.