-
13/12/2016 às 12h03

Estatísticas revelam o dia mais provável de ocorrer uma separação

Relacionamento
Estatísticas revelam o dia mais provável de ocorrer uma separação

Dados estatísticos do Facebook monitoraram o status de relacionamento dos usuários da rede social e identificaram a data do ano mais propensa para a separação de um casal: 11 de dezembro.

A data, neste ano, cai no próximo domingo. Segundo o portal Delas, do Ig, existem algumas razões que podem explicar esta teoria.

A primeira delas é que parceiros financeiramente independentes podem achar que não é preciso investir em presentes, o que pode acabar desgastando a vida do casal.

Outro motivo é que este mês é repleto de celebrações e pesquisadores apontam que uma das razões para terminar é porque muitos não querem apresentar seus parceiros para a família. Esta atitude pode ser motivo de desentendimento para o casal.

A última possível razão também tem a ver com as festas de dezembro. A separação, neste caso, pode estar envolvida com a vontade de um dos parceiros querer curtir estes eventos solteiro.

Você acredita em algumas destas teorias? Seja mito ou verdade é bom garantir e passar o dia 11 dezembro bem agarradinho do seu parceiro, ou parceira.