-
17/04/2019 às 09h26

'A melhor distribuição de renda é um emprego para um pai de família', disse Fávero, em visita a Sinop

Política
'A melhor distribuição de renda é um emprego para um pai de família', disse Fávero, em visita a Sinop
Foto divulgação

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) acompanhou visita às obras da Usina de Etanol de Milho em Sinop. A obra é um investimento do grupo paraguaio INPASA. 


O parlamentar esteve também na feira agropecuária NORTE SHOW acompanhando a Ministra da Agricultura, do governo Bolsonaro, Tereza Cristina. 


“A melhor distribuição de renda é um emprego para um pai de família. E, a Usina, antes mesmo de começar sua atividade, já está gerando centenas de empregos diretos e indiretos; e esse número irá aumentar a partir da inauguração da Usina de Etanol de Milho, no início do próximo semestre. O grupo paraguaio Inpasa está investindo 1 bilhão de reais em Mato Grosso e essa obra irá render novos postos de trabalho e desenvolvimento econômico para o nosso querido Estado. Me sinto honrado em participar desse momento histórico para o Mato Grosso”, disse Silvio Fávero.



Foto divulgação


O Assessor da Presidência da República, Victorio Galli, também esteve presente no evento, em Sinop; e lembrou das ações do governo para destravar o Brasil: “Bolsonaro irá promover um ‘Revogaço’ nos próximos dias de, aproximadamente, 250 Decretos publicados nas últimas décadas que geraram um aumento da burocracia e atravancaram o desenvolvimento do Brasil. O nosso país precisa defender na prática o livre mercado e as liberdades do nosso povo”, disse Galli.


A multinacional “Industria Paraguaya Alcoholes S.A.” (Inpasa) promove um investimento na ordem de R$ 1 bilhão com a instalação da Usina em Sinop. A nova Usina terá capacidade de produzir 1,5 milhão de litros de etanol por dia. O grupo Inpasa é, hoje, o maior produtor de etanol de milho da América Latina.


O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e equipe de governo estiveram presentes na visita às obras da Usina e no evento Norte Show.