-
06/03/2019 às 15h01

#BolsonaroTemRazão atinge número recorde e vence a esquerda no Twitter

Política
#BolsonaroTemRazão atinge número recorde e vence a esquerda no Twitter
Reprodução Internet

A pós o Presidente Jair Bolsonaro criticar uma manifestação de ativistas de esquerda, e postar um vídeo feito por esquerdistas em suas mídias sociais, a esquerda própria autora do vídeo, renegando a autoria do material denunciado, inicia uma enxurrada de acusações contra o autor da denúncia do vídeo, o presidente. 


Nelson

Jonas! Parece que vc leu pensamento. Não sei se seria tão fácil assim, mas deveria ser feito.

05/08/2022 16:10

CARLOS

Eu vejo alguns animais, sempre falando mal do Bolsonaro, a verdade é única, a falta do $$$$$$ público, só sabem falar mal, não mostram as obras sendo feitas e entregues, água chegando ao nordestino, coisa que os vagabundos comunistas, não fizeram nada em 16 anos de roubalheira...rodovias, casas, título de propriedade, sendo entregues... *FORACOMUNISTASVAGABUNDOS, *FORACOMUNISTASLIXODAHUMANIDADE BOLSONARO REELEITO EM 2022

18/10/2021 12:59

Juarez

Apesar da Cobra atualmente ter duas cabeças grandes, tem também vários filhotes que gosta de dar seus botes, mais que serão eliminadas paulatinamente pela própria PF que quase sempre usam para quererem dar suas picadas no Presidente e em seus principais auxiliares, só que a própria PF já tem sobre cada um o arquivo das lambancas que cometeram na vida pregressa que acham que nunca poderia ser usada agora pela função que exercem, naturalmente acham que podem mudar a CF/88 sem a participação do povo, o Art 142 está aí para quê, podem colocar a barba de molho, logo, logo verão do que este povo oprimido pode fazer, explodir com tudo e todos. Deixem o Presidente governar, cada poder se coloque no que a CF/88 DETERMINA. CADA MACACO NO SEU GALHO, CASO CONTRARIO ELE QUEBRARÁ. Esperem para ver, a reação logo virá.

31/12/2020 20:46