-
06/03/2019 às 15h01

#BolsonaroTemRazão atinge número recorde e vence a esquerda no Twitter

Política
#BolsonaroTemRazão atinge número recorde e vence a esquerda no Twitter
Reprodução Internet

A pós o Presidente Jair Bolsonaro criticar uma manifestação de ativistas de esquerda, e postar um vídeo feito por esquerdistas em suas mídias sociais, a esquerda própria autora do vídeo, renegando a autoria do material denunciado, inicia uma enxurrada de acusações contra o autor da denúncia do vídeo, o presidente. 


Os Militantes de extrema-esquerda estão em guerra contra o presidente Bolsonaro desde sempre, não importando suas ações enquanto presidente. Este grupo, extremista de esquerda, é contra e quer a queda do presidente, mesmo que não haja motivo que justifique este desejo insano e ideológico. 


Nesta quarta-feira (6), militantes esquerdistas subiram a hashtag #impeachmentBolsonaro em forma de pressão contra o presidente democraticamente eleito pela maioria do povo brasileiro. 



Leia mais:


'A intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo' afirma jornalista do Estadão



O que a extrema-esquerda não esperava seria o resultado da força dos eleitores de Bolsonaro, cidadãos comuns do Brasil. 


Os cidadãos brasileiros cansados dos escândalos, roubos e manifestações, tendo o sexo explícito como ferramenta ideológica, promovidos pela esquerda e extrema esquerda, subiram a hashtag #BolsonaroTemRazão. 


Como resultado, a esquerda leva uma desvantagem gigantesca: já são 272 mil tweets #BolsonaroTemRazão contra 186 mil tweets #impeachmentBolsonaro 


A esquerda tem perdido a hegemonia no debate e a força de mobilização. A direita está se fortalecendo a cada dia, pelo caminho da verdade.



Jonas Baleia

Bolsonaro Tem meia razão, Porque ? Simples, Quem tem uma cobra sob seus pés e não lhe esmaga a cabeça, por ela será picado. Explico, O Presidente está perdendo a oportunidade de livrar os dois maiores males que estão destruindo a sociedade Brasileira. O COMUNISMO e o SOCIALISMO primos legítimos do já proscrito NAZISMO, devem ser proscritos de igual modo pelo Presidente pois são a COBRA DE DUAS CABEÇAS que nós , povo Brasileiro, colocamos sobre seus pés.

29/09/2019 23:21

JONAS BALIA

Depois de Garrastazu médice é o primeiro Presidente a altura da tradição e valores do povo brasileiro. #BOLSONAROTEM RAZÃO ! O DISCURSO NA ONU DEIXA A NAÇÃO BRASILEIRA REPLETA DE ORGULHO E ESPERANÇA DE QUE VENHAMOS A NOS LIVRAR DEFINITIVAMENTE DESSA CORJA ESQUERDISTA , SEM DEUS , SEM PÁTRIA E SEM FAMÍLIA, VERDADEIROS ANIMAIS EM FORMA HUMANA. PARABÉNS PRESIDENTE, CONTE COM SEUS APOIADORES, SEMPRE.

25/09/2019 15:07

Iranildes Sipaúba

Este meu presidente só me dar orgulho.

07/09/2019 23:01