-
06/03/2019 às 15h01

#BolsonaroTemRazão atinge número recorde e vence a esquerda no Twitter

Política
#BolsonaroTemRazão atinge número recorde e vence a esquerda no Twitter
Reprodução Internet

A pós o Presidente Jair Bolsonaro criticar uma manifestação de ativistas de esquerda, e postar um vídeo feito por esquerdistas em suas mídias sociais, a esquerda própria autora do vídeo, renegando a autoria do material denunciado, inicia uma enxurrada de acusações contra o autor da denúncia do vídeo, o presidente. 


Os Militantes de extrema-esquerda estão em guerra contra o presidente Bolsonaro desde sempre, não importando suas ações enquanto presidente. Este grupo, extremista de esquerda, é contra e quer a queda do presidente, mesmo que não haja motivo que justifique este desejo insano e ideológico. 


Nesta quarta-feira (6), militantes esquerdistas subiram a hashtag #impeachmentBolsonaro em forma de pressão contra o presidente democraticamente eleito pela maioria do povo brasileiro. 



Leia mais:


'A intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo' afirma jornalista do Estadão



O que a extrema-esquerda não esperava seria o resultado da força dos eleitores de Bolsonaro, cidadãos comuns do Brasil. 


Os cidadãos brasileiros cansados dos escândalos, roubos e manifestações, tendo o sexo explícito como ferramenta ideológica, promovidos pela esquerda e extrema esquerda, subiram a hashtag #BolsonaroTemRazão. 


Como resultado, a esquerda leva uma desvantagem gigantesca: já são 272 mil tweets #BolsonaroTemRazão contra 186 mil tweets #impeachmentBolsonaro 


A esquerda tem perdido a hegemonia no debate e a força de mobilização. A direita está se fortalecendo a cada dia, pelo caminho da verdade.



Wilson Viana

Bolsonaro se te elegemos e te colocamos lá,foi pela sua honestidade ,jamais te abandonaremos,sempre estaremos com você.

30/08/2019 15:56

FERNANDO VILLELA DE ANDRADE

BOLSONARO FICOU 28 NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NUNCA SE CORROMPEU, NUNCA SE VENDEU... PORTANTO MOSTROU SER TOTALMENTE DIGNO E HONESTO

22/06/2019 16:04

Ceiça Daniel

#BolsonaroOrgulhoBrasil #Bolsonarotemrazão Chega esquerdalha vocês são derrotados para sempre, Cristo vive.

01/05/2019 23:48