-
06/03/2019 às 15h01

#BolsonaroTemRazão atinge número recorde e vence a esquerda no Twitter

Política
#BolsonaroTemRazão atinge número recorde e vence a esquerda no Twitter
Reprodução Internet

A pós o Presidente Jair Bolsonaro criticar uma manifestação de ativistas de esquerda, e postar um vídeo feito por esquerdistas em suas mídias sociais, a esquerda própria autora do vídeo, renegando a autoria do material denunciado, inicia uma enxurrada de acusações contra o autor da denúncia do vídeo, o presidente. 


Os Militantes de extrema-esquerda estão em guerra contra o presidente Bolsonaro desde sempre, não importando suas ações enquanto presidente. Este grupo, extremista de esquerda, é contra e quer a queda do presidente, mesmo que não haja motivo que justifique este desejo insano e ideológico. 


Nesta quarta-feira (6), militantes esquerdistas subiram a hashtag #impeachmentBolsonaro em forma de pressão contra o presidente democraticamente eleito pela maioria do povo brasileiro. 



Leia mais:


'A intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo' afirma jornalista do Estadão



O que a extrema-esquerda não esperava seria o resultado da força dos eleitores de Bolsonaro, cidadãos comuns do Brasil. 


Os cidadãos brasileiros cansados dos escândalos, roubos e manifestações, tendo o sexo explícito como ferramenta ideológica, promovidos pela esquerda e extrema esquerda, subiram a hashtag #BolsonaroTemRazão. 


Como resultado, a esquerda leva uma desvantagem gigantesca: já são 272 mil tweets #BolsonaroTemRazão contra 186 mil tweets #impeachmentBolsonaro 


A esquerda tem perdido a hegemonia no debate e a força de mobilização. A direita está se fortalecendo a cada dia, pelo caminho da verdade.



Juarez

Apesar da Cobra atualmente ter duas cabeças grandes, tem também vários filhotes que gosta de dar seus botes, mais que serão eliminadas paulatinamente pela própria PF que quase sempre usam para quererem dar suas picadas no Presidente e em seus principais auxiliares, só que a própria PF já tem sobre cada um o arquivo das lambancas que cometeram na vida pregressa que acham que nunca poderia ser usada agora pela função que exercem, naturalmente acham que podem mudar a CF/88 sem a participação do povo, o Art 142 está aí para quê, podem colocar a barba de molho, logo, logo verão do que este povo oprimido pode fazer, explodir com tudo e todos. Deixem o Presidente governar, cada poder se coloque no que a CF/88 DETERMINA. CADA MACACO NO SEU GALHO, CASO CONTRARIO ELE QUEBRARÁ. Esperem para ver, a reação logo virá.

31/12/2020 20:46

Jonas Baleia

Bolsonaro Tem meia razão, Porque ? Simples, Quem tem uma cobra sob seus pés e não lhe esmaga a cabeça, por ela será picado. Explico, O Presidente está perdendo a oportunidade de livrar os dois maiores males que estão destruindo a sociedade Brasileira. O COMUNISMO e o SOCIALISMO primos legítimos do já proscrito NAZISMO, devem ser proscritos de igual modo pelo Presidente pois são a COBRA DE DUAS CABEÇAS que nós , povo Brasileiro, colocamos sobre seus pés.

29/09/2019 23:21

JONAS BALIA

Depois de Garrastazu médice é o primeiro Presidente a altura da tradição e valores do povo brasileiro. #BOLSONAROTEM RAZÃO ! O DISCURSO NA ONU DEIXA A NAÇÃO BRASILEIRA REPLETA DE ORGULHO E ESPERANÇA DE QUE VENHAMOS A NOS LIVRAR DEFINITIVAMENTE DESSA CORJA ESQUERDISTA , SEM DEUS , SEM PÁTRIA E SEM FAMÍLIA, VERDADEIROS ANIMAIS EM FORMA HUMANA. PARABÉNS PRESIDENTE, CONTE COM SEUS APOIADORES, SEMPRE.

25/09/2019 15:07