09/06/2017 às 11h16
“Game of Thrones” trará péssimas noites de sono aos fãs
Prepare o seu coração para essa notícia desconcertante sobre a 7ª temporada da série, que estreia no dia 16 de julho
Estilo
Personagem Jon Snow da série Game of Thrones da HBO (HBO/Divulgação)
Os fãs de “Game of Thrones” (eu, inclusive) estão há meses se preparando psicologicamente para a a 7ª temporada da série, que estreia em 16 de julho de 2017. Eis que a tarde desta quinta-feira trouxe à tona uma notícia desconcertante, um oferecimento do pessoal do blog Watchers on The Wall:
.
.
estão preparados?
.
.
.
então peguem essa:
O último episódio da próxima temporada de “GoT” terá nada mais, nada menos que 81 minutos de duração.
A equipe do site conseguiu acesso aos registros de cada um dos sete episódios da próxima temporadas de “GoT”. O sexto episódio também quebrará o recorde estabelecido pelo finale da sexta temporada (68 minutos) e terá 71 minutos de duração.
Em se tratando de “GoT”, qualquer minuto A MAIS de história é mais uma possibilidade de choque, desespero ou alívio que teremos que lidar, então, preparem o coração. Bom, vejam abaixo como será essa temporada do seriado:
Episódio 1: 59 minutos.
Episódio 2: 59 minutos.
Episódio 3: 63 minutos.
Episódio 4: 50 minutos.
Episódio 5: 59 minutos.
Episódio 6: 71 minutos.
Episódio 7: 81 minutos.
7ª temporada
Aos poucos, temos cada vez mais pistas do que esperar dessa que será, até o momento, a temporada mais curta da série. Em uma entrevista recente, o ator Aidan Gillen, que interpreta Petyr Baelish, também conhecido como ‘Mindinho’, deixou um recado interessante: embora essa temporada tenha menos episódios, ela será a “mais espetacular”. Palavras dele.