-
04/06/2019 às 16h14

A construção da Loja Havan em Camboriú será iniciada após 5 anos de espera por alvará

Brasil
A construção da Loja Havan em Camboriú será iniciada após 5 anos de espera por alvará
´Foto reprodução Internet

Luciano Hang, um dos maiores empreendedores do país, desabafou, hoje, pelo Instagram: “A HAVAN demorou 5 anos para conseguir alvará para essa obra”, se referindo a construção de uma de suas lojas que será iniciada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 


A burocracia, o excesso de leis e as muitas regulações, tão conhecidos por todos os brasileiros, têm atravancado o avanço de muitos empreendimentos no Brasil. Não é de hoje que o empreendedor Luciano Hang vem alertando para os rumos que o Brasil tomou, no passado, que culminaram em concepções regulatórias e socialistas e o fracasso econômico; por outro lado, Hang tem apontado os novos rumos que o Brasil precisa trilhar para a geração de novos postos de trabalho e riquezas para o Brasil. 


Para Luciano Hang, dono das Lojas HAVAN, a diminuição da burocracia, diminuição de regulações e de impostos são caminhos fundamentais. O “véio da HAVAN”, como costuma brincar, é um dos principais defensores das reformas propostas pelo Governo Bolsonaro. 


Luciano Hang já atinge a marca de 130 lojas abertas no Brasil, mais de 16 mil empregos gerados diretamente e mais de 3 bilhões pagos todos os anos em impostos.