13/06/2018 às 08h11
Aluno dá soco no rosto de professor dentro de escola em Cuiabá
A Secretaria Estadual de Educação informou que a gestão da escola adotou os procedimentos necessários e os pais do aluno foram convocados
Brasil
RepórterMT/Reprodução
Um aluno da Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, foi detido após agredir o professor de Filosofia com um soco no rosto, na tarde desta terça-feira (12), no bairro Shangri-lá, em Cuiabá.
De acordo com informações, o aluno teria reagido com agressividade ao ser flagrado jogando baralho e ser retirado da sala.
O aluno foi levado para a coordenação da escola e, quando voltou, passou a ameaçar o professor, que reagiu dizendo que iria chamar a polícia, momento em que o aluno o agrediu.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o adolescente para uma cela especial, enquanto aguardava a presença dos pais e do Conselho Tutelar.
Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) informou que a gestão da escola adotou os procedimentos necessários e os pais do aluno foram convocados para acompanhar o caso.
A Seduc informou que deve transferir o aluno de unidade escolar por conta de ser recorrente o comportamento indisciplinar do adolescente.