A Globo confirma sua posição de oposição. Será contra tudo, mesmo que o governo Bolsonaro esteja certo.
Jorge Pontual e Renata Lo Prete confirmam aquilo que todos já sabiam. A Rede Globo está numa oposição ideológica e histérica contra o Governo Bolsonaro.
A Globo confirma sua posição de oposição. Será contra tudo, mesmo que o governo Bolsonaro esteja certo.
Jorge Pontual e Renata Lo Prete confirmam aquilo que todos já sabiam. A Rede Globo está numa oposição ideológica e histérica contra o Governo Bolsonaro.
Além de inúmeras “Fake News”, debates e manifestações de histeria ideológica já marcam a programação da emissora que se tornou militante neomarxista.
Não é de hoje que o Grupo Globo vem sendo desmentido e criticado pelos cristãos e conservadores por sua insistente oposição ideológica.
Não bastasse as Fake News, agora Jorge Pontual, aquele que anunciou a morte da atriz Carrie Fisher imitando o Chewbacca, chocando os colegas do Globo News, aparece com terno cor-de-rosa e a jornalista Renata Lo Prete de vestido azul.
Mas por que o Pontual não apareceu de vestido cor-de-rosa e a Renata de terno masculino azul? Seria mais lacrador, não acham?
O que os jornalistas brasileiros, em grande parte, não conseguem entender, talvez por incapacidade cognitiva ou má fé deliberada e ideologismo, é que a Ministra Damares usou de uma retórica (aquela que foi polemizada) com o objetivo claro de combater a ideologia de gênero e a erotização de crianças. Quando na verdade, nada teve a ver com a cor de roupa que cada um pretende usar.
Mas a intenção dos jornalistas foi de “lacração”, não importando a verdade dos fatos, a realidade nunca importará para progressismo.
Os artistas Globais não ficaram atrás na histeria e na hipocrisia. Luciano Huck e Angélica tentaram lacrar, mas esqueceram que o filho (menino), logo após o seu nascimento, estava com um cobertor na cor azul, em uma foto oficial. E o Bruno Gagliasso que fez “Photoshop” e publicou uma foto Fake dele usando uma camisa rosa? E, lembrando que a filha adotiva de Bruno já foi vista diversas vezes de vestidinho rosa, bastante feminina, uma verdadeira princesinha!
Então! As incoerências são gigantescas e inúmeras.
E, quanto às denúncias e suspeitas de abusos sexuais praticadas por João de Deus, o médium queridinho das celebridades, essas denúncias passaram quase que despercebidas pelas celebridades globais, num silêncio obsequioso.
Mas as denúncias que recaem sobre o médium não são muito mais graves, ou unicamente graves, sob qualquer ótica, se comparadas àquela frase da Ministra sobre crianças vestirem azul ou rosa? Pasmem, não há nada de incoerente ou tenebroso na fala da Ministra Damares.
Não mexam com as nossas crianças!
Marco Toledo / Comentarista Politico
Ary Matarazzo
Já não acompanho a globo há algum tempo. Tudo muito tendencioso. Jornalista que deveria ser abrangente continua sendo pontual. Vergonha alheia.06/01/2019 10:02
Sula
Globolixo só exalta o que nao presta05/01/2019 20:58
Nalva
Essa Globo tem que ser eliminada como fonte de influência mal para nossas crianças em nossos lares. #ForaGloboLixo Queremos um Brasil puro e conservador!!!! Menino é menino e Menina é menina. Assim que fomos feitos e criados pelo Pai que nos fez! O criador dos céus e da terra!!!!05/01/2019 19:07