-
12/01/2019 às 20h16

Assaltantes reagem a um assalto e um criminoso foi morto

Brasil
Assaltantes reagem a um assalto e um criminoso foi morto
Reprodução Internet

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!? Não foi o que ocorreu na noite da última sexta-feira (11/01) no Estado do Amazonas. Os passageiros do transporte coletivo da linha 356, da cidade de Manaus, presenciaram um confronto inusitado, dois grupos de assaltantes entraram em confronto após o segundo grupo tentar assaltar o coletivo. 


Segundo informações, aproximadamente 50 passageiros foram feitos reféns entre dois grupos de assaltantes de facções rivais.


O primeiro grupo criminoso, com quatro homens, embarcou no ônibus no Terminal 1 na avenida Avenida Constantino Nery. Durante o trajeto, inusitadamente, outro grupo criminoso também embarcou no coletivo, próximo ao Supermercado Vitória, na avenida Torquato Tapajós, em Manaus, e logo em seguida anunciou o assalto. 


Um dos criminosos mandou o motorista do coletivo desviar a rota para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e ao anunciar o assalto, iniciou a troca de tiros.


Um assaltante foi morto na troca de tiros. O restante dos delinquentes fugiram e até agora ninguém foi preso.


Bene Barbosa, especialista em segurança ironizou por meio de seu Facebook: “Assaltantes reagem a assalto. O Brasil não é para amadores!”. 


Com informações: blog do Mário Adolfo.