-
24/05/2019 às 12h03

Bolsonaro não está sozinho, a população vai sair em defesa do seu governo

Política
Bolsonaro não está sozinho, a população vai sair em defesa do seu governo
Foto: Direita MT

Com o centrão contra o governo de Bolsonaro, a política brasileira só existe para os interesses de muitos políticos de Brasília, nesse dia 26/05 irá ter em todos os estados brasileiros, uma manifestação pró-Bolsonaro, um ato em apoio a reforma da previdência, Pacote AntiCrime, Apoio MP 870, COAF com o Moro.


Em Cuiabá terá uma enorme carreata operado pela Direita Mato Grosso, liderada pelo Rafael Yonekubo, e outros movimentos ativistas Gigantes Brasileiros, MOP, Direita Cuiabá, AORE, FAMIL.


NA Carreata será distribuído adesivos em prol do Governo Bolsonaro, assim fortalecendo ainda mais a Direita Brasileira e demonstrando a vontade da população, que são extremamente favoráveis ao projeto de Jair Messias Bolsonaro.



Foto: Direita MT


Rafael Yonekubo espera que esse ato conscientize ainda mais aqueles que estão confusos com a disseminação de fake News e mentiras feitas por grupos políticos contrários a Bolsonaro, como por ex o Centrão e principalmente a esquerda, que agem sem escrúpulos, para assim poder minar o governo eleito legitimamente pela população.


A carreata terá a presença da Senadora Selma Arruda (PSL/MT) e o Deputado Estadual Sílvio Fávero (PSL/MT) o Deputado Federal Nelson Barbudo (PSL/MT) não poderá comparecer na carreata, estará participando em Brasília, mais deixou bem claro que dá o apoio pleno para a Direita MT e demais movimentos, Deputado Estadual Delegado Claudinei estará participando em Rondonópolis.


O matogrossense Victório Galli (PSL-MT), atualmente assessor especial do Presidente Bolsonaro, estará participando do ato do dia 26 na cidade gaúcha de Porto Alegre a convite do líder conservador Felipe Maricato.



Deputado Estadual Sílvio Fávero (PSL/MT) e Líder da Direita MT Rafael Yonekubo


Destacamos que a Direita MT é uma das mais influentes do Brasil, sempre em defesa dos bons costumes, pró família, e aos cristãos.


#ApoioReformaDaPrevidência


#ApoioMP870


#ApoioCOAFcomMoro


#ApoioPacoteAnticrime


#ApoioLavaJato


#ApoioReformaTributaria


#JairPeloBrasil