-
10/03/2019 às 20h02

Brasileiros defendem Bolsonaro e #EstadãoMentiu atinge primeiro lugar no Twitter

Política
Brasileiros defendem Bolsonaro e #EstadãoMentiu atinge primeiro lugar no Twitter
Reprodução Web

Em resposta a trama denunciada pelos jornalistas Jawad Rhalib e L. Todd Wood, em que coloca o site Estadão no centro de uma trama para derrubar o Governo Bolsonaro, os brasileiros foram para as mídias sociais em defesa de Jair Bolsonaro e usaram o Twitter para manifestar a indignação contra o site ESTADÃO. 


Alan

É claro que segmentos da imprensa estão DE-SES-PE-RA-DOS com a redução da verba da propaganda oficial do governo federal, com isso muitos perderam a mamata estatal. A ordem é sabotar, sabotar e sabotar o governo atual até ele cair para assim arrumar um substituto mais maleável e "parceiro" da imprensa.

12/03/2019 11:18

Flávio Duarte

Engraçado como a conveniência atesta ou não a validade e idoneidade da imprensa . Qd o foco era PT, Lula, Dilma , etc, todos acreditaram no papel da imprensa " contra " a corrupção . Agora o pretexto é que a imprensa é comunista ? Não estou aqui dependendo partido nenhum , mas uma coisa é certa : o brasileiro pouco sabe de política , e está completamente doente, alienado no pior grau : o do fanatismo !!!!

12/03/2019 10:33

Adriano Carvalho

É lamentável que tenhamos essa mídia podre canalhas e nojento que não tem compromisso com o país e o seu interesse é só dinheiro

12/03/2019 09:33