-
19/11/2020 às 15h51

BRF abrirá 3,4 mil vagas no Brasil até o fim de 2020

Economia
BRF abrirá 3,4 mil vagas no Brasil até o fim de 2020

BRF reportou resultado acima do esperado no terceiro trimestre de 2020.


A empresa BRF (BRFS3) anunciou, nesta terça-feira (17), que abrirá cerca de 3,4 mil vagas de trabalho até o final deste ano em unidades operacionais e administrativas. 


Em comunicado ao mercado, a companhia brasileira citou o aumento do consumo de alimentos no período. 


Os postos abrangem vagas fixas e temporárias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.  


Ainda segundo a companhia, haverá vagas em áreas como: operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação. 


Confira outras notícias relevantes neste “Giro dos Investidores”: 


Caixa credita R$ 1,3 bi de auxílio para nascidos em novembro 


Beneficiários do auxílio emergencial nascidos em novembro recebem hoje (18) crédito nas contas poupança social, no total de R$ 1,3 bilhão. São 3,4 milhões de brasileiros que fazem parte do ciclo 4. 


Fundo compra participação de mais de 12% na Renova Energia


A empresa Renova Energia (RNEW11) informou que o fundo Spectra Volpi adquiriu uma fatia de 12,31% na companhia, que é controlada pela Cemig (CMIG4).


Vale aumenta nível de alerta em barragem na mina de Brucutu; removerá moradores 


A Vale informou nesta quarta-feira que iniciou “de forma preventiva” o chamado protocolo de emergência nível 2 de sua barragem Norte/Laranjeiras, na mina de Brcutu, em Barão de Cocais (MG), o que exigirá a remoção de residentes de áreas próximas ao longo dos próximos dias. 


Petrobras adia para 2021 retorno de equipes administrativas a escritórios 


A Petrobras decidiu adiar em caráter excepcional o prazo para que trabalhadores de áreas administrativas retornem às atividades presenciais, com prorrogação até 31 de março de 2021 do regime de teletrabalho atualmente em vigor na empresa. 


Braskem nega quebra de contrato no México


A empresa Braskem (BRKM5) esclareceu que seu contrato no México para fornecimento de etano permanece válido até o momento.


Boeing 737 Max recebe autorização da agência de aviação dos EUA para retomar voos 


Em terra desde março de 2019, o Boeing 737 Max recebeu autorização da agência de aviação civil dos Estados Unidos para voltar a voar. 


Eslovênia anuncia apoio à Hungria e Polônia sobre orçamento UE 


primeiro-ministro da Eslovênia, Janez Jansa, anunciou nesta quarta-feira (18) o seu apoio ao veto da Hungria e da Polônia sobre o orçamento da União Europeia para o período de 2021 a 2028 e ao fundo de recuperação bilionário para resgatar a economia no pós-pandemia.