-
11/04/2019 às 18h54

Canal da Direita e sites conservadores em crescimento

Brasil
Canal da Direita e sites conservadores em crescimento

Com a ascensão das redes sociais, a extrema mídia está perdendo, periodicamente, o espaço, a credibilidade e a referência dos cidadãos.


Com as corriqueiras notícias falsas, em razão de um revanchismo cego contra o governo Bolsonaro, com as tentativas insistentes de destruir os valores da família brasileira, os pilares da civilização ocidental, as pessoas estão cada vez mais suscetíveis a mídias alternativas e veículos de comunicação independentes, sem vícios da cultura marxista.


Na TV, no Rádio e impressos, os ataques a família tradicional vêm sendo rebatidos por sites e páginas em redes sociais, onde o alcance é extremamente enorme e crescente, com isso a esquerda tem perdido seu espaço.


O Canal da Direita, idealizado por alunos do Professor Olavo de Carvalho, como Maxwell de Carvalho e Rafael Novais, se tornou uma das principais páginas conservadoras no Facebook, é uma página com quase meio milhão de seguidores e com alcance que ultrapasse 2 milhões de pessoas, semanalmente, em todo território brasileiro e no mundo, com informações devidamente checadas e reais, além de conduzir um enfrentamento claro ao marxismo cultural. Um dos editores do Canal, convidado pelo fundador Novais, é o analista político Manoel Carlos que também se tornou editor da Carta Capitalista, Operação Bolsonaro, Eu MORO no Brasil entre outras. 


Outra página que tem feito um brilhante trabalho é a República de Curitiba, sob o comando da jovem e ativista política Elisa Robson. A página República de Curitiba já ultrapassa 1,1 milhão seguidores. 


Existem muitas páginas que defendem os valores familiares e o conservadorismo, com isso alguns sites alternativos e que ganharam o Brasil não ficam de fora, iremos citar alguns logo abaixo:


01 - Estudos Nacionais (www.estudosnacionais.com)


02 - Senso Incomum (www.sensoincomum.org)


03 - Conexão Politica (www.conexaopolitica.com.br)


04 - Renova Mídia (www.renovamidia.com.br)


05 - Exata News (www.exatanews.com.br)


06 - República de Curitiba (www.republicadecuritiba.net)


07 - Terça Livre TV (www.tercalivre.com.br)


08 - Caneta Desesquerdizadora (www.caneta.org)


09 - Ilisp (www.ilisp.org)


10 - Crítica Nacional (www.criticanacional.com.br)


11 - Politz (www.politz.com.br)


12 - Brasil Paralelo (www.brasilparalelo.com.br)