-
11/04/2019 às 18h54

Canal da Direita e sites conservadores em crescimento

Brasil
Canal da Direita e sites conservadores em crescimento

Com a ascensão das redes sociais, a extrema mídia está perdendo, periodicamente, o espaço, a credibilidade e a referência dos cidadãos.


Com as corriqueiras notícias falsas, em razão de um revanchismo cego contra o governo Bolsonaro, com as tentativas insistentes de destruir os valores da família brasileira, os pilares da civilização ocidental, as pessoas estão cada vez mais suscetíveis a mídias alternativas e veículos de comunicação independentes, sem vícios da cultura marxista.

Martha Hirsch Aulete

Todo Petista e seus puxadinhos (Renan, amante do Petismo©, o amazonense chefão lá, analfabeto, o Voz-Fina puxa saco da religião cujo nome é Petismo©, PCdoB© etc.), inclusive os puxadinhos secretos que a mídia não revelam!, ruminam direto, e sem exceção, uma vez que são GADOS do aPedeuTa lula© — o picareta — e da medíocre dilma®. Eles em vez de construírem hospitais durante a “Copa das Copas®” do PT®, construíram foi prédios inúteis. O Petismo© é puro vigarismo. E truculência. O PeTismo e a esquerdalha é baranga! O PT é Kitsch.

01/01/2022 17:50

Eder Stum

O ILISP não é, não foi e NUNCA SERÁ direita ! É um tucanalha esquerdista maledicento...!

18/05/2020 12:38

alexandre xavier

ACHAM QUE ENGANAM OS DE DIREITA COM ALGUNS SITES DE ESQUERDA MISTURADOS AOS DE DIREITA RAIZ

23/02/2020 17:46