-
07/05/2020 às 14h08

Casa que inspirou filme famoso terá live com ‘atividades paranormais’

Mundo
Casa que inspirou filme famoso terá live com ‘atividades paranormais’

A família que vive na casa que inspirou o filme “A Invocação do Mal” fará uma live de vários dias ininterruptos.


Em tempos de quarentena e isolamento social, as ferramentas de transmissão ao vivo estão passando por um surto de popularidade incomum à indústria — e muita gente percebeu isso. 


A nova atração das “lives” em tempos de pandemia de coronavírus não vem do mercado musical, mas sim das atividades paranormais.


A “The Dark Zone Network”, uma comunidade de entusiastas e pesquisadores de histórias de terror, anunciou uma transmissão ao vivo, que continuará sem interrupções durante pouco mais de uma semana.


A câmera vai registrar imagens do dia a dia de uma fazenda de pequeno porte de Rhode Island, nos Estados Unidos, onde ocorreram os episódios que serviram de inspiração para o famoso filme “A Invocação do Mal”, de 2013.


A residência foi comprada pelo casal de investigadores sobrenaturais Cory e Jennifer Heinzen em junho de 2019. Ambos asseguram de que sua moradia ainda é mal-assombrada. 


Infelizmente, ao contrário da esmagadora maioria das lives apresentadas até hoje, essa “visita à casa mal assombrada” não será gratuita. 


A transmissão vai ao ar a partir do dia 9, perdurando até o dia 16 de maio, mas uma prévia está programada para ser exibida no dia 8, destaca o TecMundo.