Catraca Livre já conectou Bolsonaro ao massacre em Suzano

Menos de duas horas após o ataque contra escola na cidade de Suzano, o blog de extrema esquerda já encontrou uma maneira de atrelar a imagem de Bolsonaro ao massacre.
Na manhã desta quarta-feira (13), dois adolescentes encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), mataram seis pessoas e cometeram suicídio em seguida.
Cinco das vítimas eram estudantes, outra era funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30.
“O massacre aumentou a discussão sobre a lei de armamento proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL)”, diz a matéria publicada pelo blog Catraca Livre menos de duas horas após o massacre.
“Enquanto parte da população defende que os jovens não deveriam dispor de armas no momento, outra parte acredita que funcionários da escola deveriam estar armados para evitar os disparos e as mortes”, acrescenta o texto inacreditável do site ligado à extrema esquerda.
Não se sabe onde o Catraca Livre chegou a conclusão de que o governo Bolsonaro pretende liberar armas para jovens em idade escolar.
Quanto ao cenário dos funcionários da escola estarem armados para proteção dos alunos, o blog deve ter se confundido com declarações recentes do presidente Donald Trump, dos Estados Unidos.
Ricardo
Esse tal catraca livre e im lixo ao inves de públicar verdade e coisas boas so vai comtra o presidente e contra o nosso pais o cara assumil agora a 3 meses e. Essa bosta de catraca so fala merda17/03/2019 18:49