-
31/10/2017 às 11h30

Ciro Gomes declara guerra aos católicos e chama Jesus de “anjo vingador”

Política
Ciro Gomes declara guerra aos católicos e chama Jesus de “anjo vingador”
Foto reprodução internet

Ciro Gomes passou de todos os limites, o presidenciável, como todo neomarxista, arrogante e autodenominado intelectual e economista, decidiu atacar e debochar da fé cristã.


O Presidenciável que já esteve envolvido em diversas polêmicas, entre elas, desde mentir na Rádio Jovem Pan, caluniar Jair Bolsonaro, agredir cidadãos, ameaçar o Juiz Sérgio Moro, agora resolve mirar sua metralhadora ideológica e boçal contra a Igreja Católica, contra a moral judaico-cristã e rotular Jesus Cristo como “Anjo Vingador”.


O ápice da arrogância e desrespeito praticado pelo ex-ministro do Governo do PT foi dito em uma roda de bate papo com professores e alunos universitários. Ciro, além de atacar a moral cristã e debochar de Jesus Cristo, afirmou [com novos conceitos e subterfúgios, típica atitude de um falso intelectual da esquerda] que irá realizar um Controle Social profundo no Brasil. Em outras palavras, controle social quer dizer ditadura do proletariado. Ciro Gomes irá acabar, resumindo sua própria fala, com a igreja cristã, liberdade de imprensa, liberdade de expressão e iniciativa privada, tipicamente uma fala ditatorial comunista.


 Vejam o vídeo.




Originalmente de Exata News

Marcelo Orfeu

kkkkkkk, se o nome Jesus sair de sena, isso aqui vira um inverno , o que sustenta o planeta é essa fé em Jesus cristo e na volta dele para julgar com mao de ferro as nações . Pensem num mundo onde o Deus seja Adolfo Hitler que queria sentar-se no trono do altissimo e ser semelhante a Deus "" teve um que fez isso e se ferrou, era um tal de Lucifer.

24/09/2019 08:38

Luiz antonio

Ciro jesus não vai descer ele está a muito tempo entre nós ele homens honestos no poder seu osta

22/09/2019 22:08

Maurício

Vagabundo

21/09/2019 21:24