-
31/10/2017 às 11h30

Ciro Gomes declara guerra aos católicos e chama Jesus de “anjo vingador”

Política
Ciro Gomes declara guerra aos católicos e chama Jesus de “anjo vingador”
Foto reprodução internet

Ciro Gomes passou de todos os limites, o presidenciável, como todo neomarxista, arrogante e autodenominado intelectual e economista, decidiu atacar e debochar da fé cristã.


O Presidenciável que já esteve envolvido em diversas polêmicas, entre elas, desde mentir na Rádio Jovem Pan, caluniar Jair Bolsonaro, agredir cidadãos, ameaçar o Juiz Sérgio Moro, agora resolve mirar sua metralhadora ideológica e boçal contra a Igreja Católica, contra a moral judaico-cristã e rotular Jesus Cristo como “Anjo Vingador”.


O ápice da arrogância e desrespeito praticado pelo ex-ministro do Governo do PT foi dito em uma roda de bate papo com professores e alunos universitários. Ciro, além de atacar a moral cristã e debochar de Jesus Cristo, afirmou [com novos conceitos e subterfúgios, típica atitude de um falso intelectual da esquerda] que irá realizar um Controle Social profundo no Brasil. Em outras palavras, controle social quer dizer ditadura do proletariado. Ciro Gomes irá acabar, resumindo sua própria fala, com a igreja cristã, liberdade de imprensa, liberdade de expressão e iniciativa privada, tipicamente uma fala ditatorial comunista.


 Vejam o vídeo.




Originalmente de Exata News

LADMO GURGEL

A família Gomes está ficando doido... Agora "anjo vingador" kkk... Realmente está perdendo noção de tudo

08/03/2020 14:46

CHAGAS

O poder da vida do homem está na lingua

06/03/2020 09:36

Rubens

gente não vamos polimizar Ele falou certo muitas igrejas tao iluzionando o povo carente de Deus a bliblia fala homem de Deus que se respeita nao se mistura com politica pois se corrompem as igrejas muitas tao corrompidas pelo poder lamentavel porisso Ele fala te ha falso moralismo de sertões líderes religioso e fins dos tempos ja ta escrito falsos pastores tão air abra os Olhos

02/03/2020 10:54