-
31/10/2017 às 11h30

Ciro Gomes declara guerra aos católicos e chama Jesus de “anjo vingador”

Política
Ciro Gomes declara guerra aos católicos e chama Jesus de “anjo vingador”
Foto reprodução internet

Ciro Gomes passou de todos os limites, o presidenciável, como todo neomarxista, arrogante e autodenominado intelectual e economista, decidiu atacar e debochar da fé cristã.


O Presidenciável que já esteve envolvido em diversas polêmicas, entre elas, desde mentir na Rádio Jovem Pan, caluniar Jair Bolsonaro, agredir cidadãos, ameaçar o Juiz Sérgio Moro, agora resolve mirar sua metralhadora ideológica e boçal contra a Igreja Católica, contra a moral judaico-cristã e rotular Jesus Cristo como “Anjo Vingador”.


O ápice da arrogância e desrespeito praticado pelo ex-ministro do Governo do PT foi dito em uma roda de bate papo com professores e alunos universitários. Ciro, além de atacar a moral cristã e debochar de Jesus Cristo, afirmou [com novos conceitos e subterfúgios, típica atitude de um falso intelectual da esquerda] que irá realizar um Controle Social profundo no Brasil. Em outras palavras, controle social quer dizer ditadura do proletariado. Ciro Gomes irá acabar, resumindo sua própria fala, com a igreja cristã, liberdade de imprensa, liberdade de expressão e iniciativa privada, tipicamente uma fala ditatorial comunista.


 Vejam o vídeo.




Originalmente de Exata News

JOEL FREITAS DOS SANTOS

A IGREJA CATÓLICA é a meretriz do apocalipse,o sábado é o selo de DEUS até quando vocês vão ficar iludidos com partidos políticos

19/03/2019 14:37

Maria Simony Soares

Eu tenho o que fazer e não foi bom dia a cavalo...quem ouve Ciro Gomes , tem coragem de ajudar limpar uma fossa

08/03/2019 20:29

Aline Cristovam

Ciro Coroné vc não presta o mais nada,não tem o que fazer,Deixa o nome de Jesus em paz,vc só está aqui por ele,vc é um peso no nosso Brasil. Fora petista enrustido,

06/03/2019 23:12