-
23/06/2020 às 15h54

Depois de anos sendo rejeitada por causa de sua aparência, ela encontra uma família que a ama como ela é

Estilo
Depois de anos sendo rejeitada por causa de sua aparência, ela encontra uma família que a ama como ela é

Independentemente das diferenças ou características incomuns, toda criatura merece ser amada, mas muitas vezes nosso egoísmo nos cega e não nos permite olhar para o que realmente importa: a alma e o coração.


E isso acontece não apenas com as pessoas, mas com os animais mais indefesos como Bonnie, um cachorro de rua teto que havia perdido o focinho e parte da boca por causa de abusos terrivelmente cruéis.


Bonnie morava em Rumani, onde estava prestes a ser sacrificada por seu estado terrível. Parte do focinho, boca e uma das pernas da frente foram afetados por terríveis abusos.


Pouco se sabe sobre o passado desse cão, mas a organização do Beacon Animal Rescue Center decidiu fazer algo bonito por ela e impedir que ela fosse sacrificada. O centro decidiu cuidar de Bonnie e a levou ao Reino Unido para receber tratamento e encontrar um lar.


Depois de anos sendo rejeitada por causa de sua aparência, ela encontra uma família que a ama como ela é.


O Beacon Animal Rescue decidiu compartilhar o caso de Bonnie no Facebook e foi assim que Kate Comfort, 29, a encontrou.


A mulher não pôde deixar de sentir pena da condição da criatura e da rejeição que havia experimentado durante o tempo em que viveu nas ruas, por isso decidiu intervir.


Embora seu marido não estivesse muito convencido, Kate decidiu iniciar o processo de adoção para ser a nova família de Bonnie.


Quando eles se conheceram, foi amor à primeira vista. Kate ficou alarmada com a aparência do animal, mas isso não foi maior do que seu sentimento de empatia e doçura, ela queria ajudá-la.


“O fato de ninguém a querer me fez amá-la mais, ela era vulnerável e precisava de amor. Aconteceu que o lar perfeito dela era o nosso lar e acabamos adotando Bonnie nós mesmos”, disse Kate Comfort.


Após a adoção, o casal iniciou uma angariação de fundos para pagar as despesas médicas de Bonnie, que precisava de uma prótese para caminhar.


Quanto à necessidade de uma operação para reconstruir o focinho e a boca, o casal, que possuem mais dois cachorros decidiram não expô-la a mais sofrimento e aceitá-la da maneira que lea é.


“Pensamos que submeter Bonnie a uma operação para fazê-la parecer mais normal seria cruel. Nossa Bonnie é perfeitamente imperfeita, nós o amamos como ela é e se alguém se ofende com sua aparência, esse é um problema dele, não nosso ”, disse Kate.


A fim de quebrar todos os paradigmas sobre a aparência de Bonnie, Kate criou uma conta no Instagram na qual compartilha cada uma de suas aventuras e torna público o amor que sentem pela Bonnie.


O perfil tem mais de 19 mil seguidores, embora às vezes haja um indolente que deixe comentários negativos nas fotografias.


Talvez em algumas pessoas a questão vá além da educação e tenha muito a ver com o seu coração. Mas estamos felizes em saber que aqueles que compartilham diretamente com Bonnie são responsáveis ​​por fazê-la se sentir feliz e amada. Ela, por sua vez, ainda prefere a companhia de animais e se sente mais segura ao lado dos humanos que fazem parte de sua família.


Compartilhe esta nota e faça com que o exemplo de Kate chegue a todos os cantos. Basta olhar as imagens para saber que ele ama Bonnie como ela é.


Parabéns a esta família linda, Que Deus abençoe vocês.


Perfil do Instagram: @bravebonbon


Fonte: www.zoorprendente.com


Vida que importa (www.vidaqueimporta.com.br)