-
13/08/2019 às 16h14

Deputado defendeu pauta municipalista e melhor gestão dos recursos em MT

Política
Deputado defendeu pauta municipalista e melhor gestão dos recursos em MT
Foto ALMT

A Audiência Pública, realizada na Assembleia Legislativa de MT, na manhã desta terça-feira (13), com objetivo de apresentar o relatório da evolução das metas fiscais das áreas de infraestrutura, cidades, saúde, educação e segurança referente ao 1º semestre de 2019, foi requerida pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da ALMT e contou com a presença dos deputados Nininho (PSD), Lúdio Cabral (PT) e Xuxu Dal Molin (PSC).


Ao final das apresentações, o Deputado Dal Molin ressaltou a importância de avançar com a pauta do enxugamento da máquina em Mato Grosso, criticou a atuação do Tribunal de Contas e reforçou sua posição em favor dos municípios e da diminuição de impostos.


"Devemos dar condições para se empreender, diminuindo impostos e diminuindo a burocracia e o tamanho do Estado. E, não adianta arrecadar mais se o Governo gasta mal seus recursos. Precisamos descentralizar a administração. Tenho batalhado para o Fethab retorne para os municípios, os recursos precisam estar nas pontas", defendeu Xuxu Dal Molin durante audiência pública na manhã desta terça-feira (13), na ALMT.