-
11/01/2021 às 11h18

Dois são presos em VG por suspeita de tráfico de drogas

Cidade e Cotidiano
Dois são presos em VG por suspeita de tráfico de drogas

Policiais militares do 2º Comando Regional da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta segunda-feira (11), dois homens por tráfico de drogas, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. 


Conforme informações no Boletim de Ocorrência (B.O.), os dois indivíduos estavam em uma motocicleta Honda 160 Fan quando foram abordados pelos policiais em atitude suspeita. 


Durante a revista, foram encontradas, com o suspeito identificado apenas como “Luan”, duas porções de sustância análoga a cocaína, uma porção análoga à ácido bórico e a quantia de R$ 339 em dinheiro. Ao ser questionado pelos militares, o suspeito informou que seria usuário de drogas. 


Porém, os policiais identificaram pelo whatsapp de Luan uma conversa suspeita com o condutor da motocicleta, identificado como “Milton”. Assim sendo, a guarnição foi até a residência de Luan e, durante as buscas, encontrou um prato, duas colheres, 18 pedações plásticos para embalar entorpecentes. 


Já o suspeito Milton disse que na sua residência havia três porções de substância análoga a pasta base de cocaína, ácido bórico e balança de precisão que, segundo ele, seria de Luan. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos a Central de Flagrantes.