-
11/01/2018 às 18h26

Efeito Bolsonaro: Ubaldo Barros vice-prefeito de Rondonópolis a caminho do PSL

Política
Efeito Bolsonaro: Ubaldo Barros vice-prefeito de Rondonópolis a caminho do PSL
Foto: reprodução

O vice-prefeito de Rondonópolis Ubaldo Tolentino de Barros, e atual presidente do diretório  municipal do PTB estão deixando a legenda.

Segundo informações de amigos próximos ao vice-prefeito, está descontente com o PTB que insiste na candidatura do conselheiro afastado do TCE, Antonio Joaquim. Envolvido em vários processos judiciais,tendo sido até mesmo afastado de seu cargo de conselheiro pelo STF.

Outro fator é a nomeação da ministra do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB-RJ) também envolvida com ações judiciais, que fez Ubaldo apressar a decisão de deixa o partido por não aceitar tais indicações.

E de conhecimento público que Ubaldo Barros é defensor de longo tempo das ideologias de Jair Bolsonaro. Após a confirmação do novo partido do presidenciável, Ubaldo ficou empolgado com PSL.

Nos bastidores o comentário é de que o vice-prefeito teria recebido o convite para entrar no projeto do PSL, além de ter uma forte identificação com o futuro presidenciável Jair Bolsonaro. O atual presidente do PSL- Toninho Pinheiro estaria  disposto a lhe entregar a presidência do diretório municipal, tudo para que Ubaldo viesse a somar no grande projeto do PSL em 2018.

Uma reunião na próxima semana com a presença do presidente estadual do PSL Wilson Quero- Quero está marcada e pode selar de vez a adesão de Ubaldo ao novo partido de Bolsonaro.