-
14/11/2020 às 16h04

ELEIÇÕES CUIABÁ: Cinco candidatos do PSL se destacam durante campanha e presidente espera eleger 3

Política
ELEIÇÕES CUIABÁ: Cinco candidatos do PSL se destacam durante campanha e presidente espera eleger 3

Faltando apenas um dia para os eleitores de Cuiabá irem às urnas neste domingo (15), o presidente municipal do Partido Social Liberal (PSL) na Capital Domingos Sávio afirma que, da chapa de vereadores, cinco candidatos cresceram durante a campanha eleitoral numa disputa acirrada com outros “fortes” nomes da sigla. 


“A nossa expectativa é fazer três vereadores em Cuiabá. E, temos, pelo menos, cinco nomes na briga que se destacaram no decorrer do processo eleitoral, como os candidatos Paulo Macedo, Cezinha, Agnaldo de Souza, Paulo Melo e Paulo do Carmo. São candidatos que a gente viu o trabalho na rua. Acredito muito em dois eleitos e a terceira vaga vem pela sobra partidária”, afirma Domingos Sávio. 


Segundo o dirigente, além desses nomes, a chapa de vereadores conta com bons nomes “puxadores” de votos e que também podem surpreender nas urnas, como os candidatos Adilson Costa, Eliane Bolo, Luceni Oliveira e Emídio de Souza. 


Destes candidatos, Paulo Macedo é o que está em sua primeira disputa eleitoral e conta com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). 


MAJORITÁRIA - Domingos Sávio ainda fez uma análise da performance política do candidato a prefeito do partido, Aécio Rodrigues. “Aécio surpreendeu muito. Foi bem nos debates, uma excelente revelação política para o PSL. É um jovem e, apesar da pouca idade, uma pessoa que mostrou muita serenidade e maturidade”, finalizou Sávio.