-
07/11/2018 às 16h18

Em discurso ultra-feminista, 'Amor & Sexo' da Globo insinua sabotar governo Bolsonaro

Programa assume tom panfletário e dá voz à discurso dos movimentos de esquerda
Brasil
Em discurso ultra-feminista, 'Amor & Sexo' da Globo insinua sabotar governo Bolsonaro
Reprodução Web

O programa “Amor & Sexo” desta semana assumiu mais uma vez um tom panfletário e deu voz à discurso dos movimentos de esquerda nesta terça-feira (6). A apresentadora Fernanda Lima já havia usado e abusado dessa estratégia no primeiro programa desta temporada, exibido no início do mês passado.


Regiane souza

Está mulher está desesperada pelo fracasso de seu programa, e a Globo já acenando o término dele na programação do próximo ano. Vai acabar tarde. Já perdeu tb o Pop Star, que está bem melhor sem ela

07/11/2018 19:38

Franthesco

Esses Pseudo-artistas devem de uma vez por todas entender que seus papéis são tão somente relacionados com o entretendimento, só isso, tal qual um palhaço nós entrentem no circo, assim é a importância do passamento de tal artista. Em outras palavras; as pessoas não dão a mínima para o que um palhaço pensa, o importante é tão somente o entretendimento.

07/11/2018 19:28

Graça Kaminski

Essa garota nem mora no Brasil. Daqui ela só quer a grana do salário . Vamos boicotar o seu programa até a Globo se desinteressar dela. É isso que ela tá procurando, pq não boicota o TRUMP, quem tem cu tem medo de ser estraditada e ter que vir curtir o Bolsonaro em 2019.

07/11/2018 17:28