-
29/07/2018 às 12h39

Esquerdista insulta cristãos dizendo: 'Jesus é travesti, sim; Jesus é transexual, sim; Jesus é bicha, sim.'

Esses ataques aos cristãos não vão parar, pois a ideia da esquerda é acabar com a imagem da família, dos bons costumes e principalmente acabar com os cristãos
Brasil
Esquerdista insulta cristãos dizendo: 'Jesus é travesti, sim; Jesus é transexual, sim; Jesus é bicha, sim.'
reprodução Web
Mais uma vez, a extrema esquerda se supera. Em um ato esquizofrênico um esquerdista ataca os cristãos dizendo: “Jesus é travesti, sim; Jesus é transexual, sim; Jesus é bicha, sim”.

Se falasse no palco que “Jesus Cristo prega o amor e paz entre os semelhantes” teria uma melhor compreensão, mas, infelizmente o extremismo ideológico neomarxista tem pautado a narrativa da esquerda mundial. 

Esses ataques aos cristãos não vão parar, pois a ideia da extrema esquerda é acabar com a imagem da família, dos bons costumes, do conservadorismo e principalmente acabar com os cristãos, pois para o Marxismo a religião é inimiga número 1º. O marxismo defende uma crença no materialismo ateu e imanente, e o cristianismo se tornou o principal obstáculo para a esquerda avançar com a destruição da cultura ocidental. 

O marxismo sempre odiou e sempre odiará a família e aos cristãos autênticos. Se não puder pervertê-los e desvia-los, então terá que matá-los, ou como costumam dizer “colocar na ponta de um fuzil”. 

O marxismo é na verdade uma "Ceita", uma "visão deturpada do mundo", "uma fé nefasta e imanente". O socialismo nada mais é do que a aplicação dessa tal "fé nefasta" por um governo Ditatorial e Totalitário. O comunismo, por sua vez, "escatologia" marxista, o suposto mundo paradisíaco que brotaria de suas maléficas profecias.

Na história, a extrema esquerda matou e deixou um rastro de destruição por onde passou, o “socialismo” não funciona, essa doutrina é e sempre será uma farsa uma ilusão. Iludem militantes com a falsa promessa de igualdade coletiva e social, mas por ser inatingível, em algum momento as liberdades irão ser retiradas e àqueles que cobrarem o resultado prometido pelo socialismo (inatingível) estes serão perseguidos. Por isso a reflexão histórica: “o comunismo sempre foi o maior algoz dos próprios comunistas”.