Segundo consta, Jean Wyllys já está há alguns dias fora do país. Se a PF realmente o tivesse como suspeito, possuindo indícios suficientes de co-autoria, já não teria requerido sua prisão?
Foro privilegiado não obsta essa medida entao estaríamos diante de três hipóteses:
Segundo consta, Jean Wyllys já está há alguns dias fora do país. Se a PF realmente o tivesse como suspeito, possuindo indícios suficientes de co-autoria, já não teria requerido sua prisão?
Foro privilegiado não obsta essa medida entao estaríamos diante de três hipóteses:
1- não há provas suficientes;
2- PF errou ao deixá-lo sair do país e ainda pior, sem sequer a intenção de voltar; (É incompetente assim? Não creio)
3- não há provas pelo fato de não haver ligação;
Em todas as hipóteses há um elo que impede a compreensão e inviabiliza essa teoria de que: "fugiu de uma prisão" (ao menos neste caso). A própria PF não iria permitir sua saída do país se motivada por um vazamento da investigação.
Se é investigado em um caso destes, seu sigilo telefônico e demais estaria quebrado e a PF não saberia que a real intenção deste "auto exílio" seria o medo da prisão?
Pelo menos por hora e pelos argumentos usados no vídeo (que está embasado o argumento de todos), não passa de especulação e factóides. Reitero: por enquanto.
Para mim o mais provável é que Jean Wyllys negociou (dinheiro ou qualquer outra vantagem) sua vaga com o suplente, arrumou algum órgão internacional para "trabalhar" falando mal do Brasil e criar a narrativa da "ditadura Bolsonaro". O que embasa isso?
A própria sequência de fatos que ocorreu com o Flavio Bolsonaro e a mídia.
Foi gerada pela mídia a narrativa de que Flávio Bolsonaro estaria ligado à milícias e como prova o fato de que HA 15 ANOS ATRAS ele homenageou um PM e contratou familiares deste em seu gabinete. Este PM atualmente é acusado de participar da milícia e isto seria o elo entre Flávio e a milícia carioca. A mídia esticou a corda para caber o Flávio dentro da milicia e liga-lo ao homicídio da Vereadora do PSOL Mariele Franco.
Uma semana após essa ligação forçada, que partiu dos "especialistas" do PSOL, trabalhando para o veículo de mídia sinônimo de lixo pelo público, o que Jean Wyllys faz? Desiste do mandato e se faz de perseguido.
Criaram a narrativa para o Jean Wyllys chama-lá de sua.
Uma bela cortina de fumaça parecida com a dos mágicos, que te iludem para o que não é o centro da mágica.
Não esperem se ver livres deste pulha, as notícias mentirosas que ele cria, ainda nos deixarão com vergonha perante o mundo.
#TiroCerto #AthosJunqueira #ManoelCarlos
Não replique uma especulação pouco ou nada provável(O tal vídeo), isto se volta contra o seu propósito: a verdade.
Athos Junqueira, Comentarista Político do Programa Tiro Certo