-
31/03/2018 às 11h09

Família poderá processar escola que ensinar da ideologia de gênero, veja o modelo de notificação

Por este simples documento, escolas e professores são notificados pelas famílias de processá-los por danos morais pelo ensino dessa ideologia que visa
Política
Família poderá processar escola que ensinar da ideologia de gênero, veja o modelo de notificação

Os Procuradores Guilherme Schelb e Miguel Nagib desenvolveram dois modelos de "notificação extrajudicial" para que pais e/ou responsáveis protejam os filhos contra o ensino da Ideologia de Gênero pelas escolas. 


Por este simples documento, escolas e professores são notificados pelas famílias de processá-los por danos morais pelo ensino dessa ideologia que visa, através da educação, promover uma revolução sexual e familiar. Isto a partir das crianças e adolescentes.

Exemplo a ser seguido por todos os cidadãos de bem!

Excelente!

01/04/2018 18:59

Jose aparecido paulino

Ate que enfim,fizeram alguma coisa para proteger nossos filhos,deixamos nossos filhos nas escolas achando que estão sendo preparados para uma vida futura como sempre foi e é muitos lugares no mundo,mas o que estamos vendo acontecer aqui no Brasil e uma massa de manobra politica criada dentro das escolas e universidades e que precisa urgentemente ser parada se não será o fim da família que é a base de uma nação.

01/04/2018 12:38

JULIO CEZAR MENDONÇA MEDRONHO

Muito bom e bem feito. Realmente as crianças estão sofrendo esses tipos de agressões morais, escolas, nos grupos de relacionamentos. Essas medidas, devem, também ser estendidas a muitos pais , que, até mesmo , exibem seus filhos, e, em muitos casos em troca de dinheiro, nas TVs, nos ritmos de danças, na ** NA BOQUINHA DA GARRAFA E ETC **, não nos esquecendo das novelas, ouvindo gritos e brigas ainda mamando nos seios, olhinhos espantados, e até presenciando, alguns j´j com seus 6/7 anos, os momentos, que são quase a totalidade dos horários, SEXO A VONTADE.

01/04/2018 07:29