-
02/01/2019 às 15h45

Fazer a esquerda pensar? Mais fácil aprender japonês em braile

Brasil
Fazer a esquerda pensar? Mais fácil aprender japonês em braile
Reprodução Terça Livre

Opinião: A esquerdista revista Fórum publicou nesta segunda-feira (31) uma matéria com a manchete “Djavan decepciona fãs ao demonstrar simpatia pelo governo Bolsonaro”. O cantor, querido no meio da MPB, afirma em entrevista que está esperançoso com o novo governo e frisa a importância de uma melhoria no campo da segurança pública.


“Eu sou uma pessoa otimista […] Eu tenho uma esperança que o Brasil vai dar certo em algum momento. Tudo que está acontecendo agora aponta para um futuro melhor. A gente não pode garantir porque o governo ainda não está atuando, […] mas a gente precisa descansar. É horrível você não ter segurança. A gente vive num Brasil sem segurança”, disse.




A Forúm, cumprindo seu papel de “oposição” – pode ser chamada também de “oposicinha” – ao novo governo, levanta críticas de internautas contra Djavan após sua declaração de esperança. Na mente desse pessoal, o cantor alagoano está fazendo algo absurdo: desejar o melhor para o Brasil.


Não há um comunista sequer, incluindo os de Iphone, que tenha neurônios sobrando para fazer conexões básicas de sobrevivência tais como: mesmo com um ultra-direitista no poder – pois é assim a leitura que eles fazem de Bolsonaro – irei me empenhar em não torcer contra o progresso ou atacar o governo sem motivo, afinal, moro no Brasil e desfrutarei dos benefícios de um país bem gerido.


Esqueça! Você não ouvirá isso de um militante que usa vermelho.


Fazer a esquerda pensar? Mais fácil aprender japonês em braile. Não é mesmo, Djavan?