-
01/06/2018 às 18h51

Franqueadora Oral Sin: Oral Sin Implantes de Rondonópolis está de cara nova

Cidade e Cotidiano
Franqueadora Oral Sin: Oral Sin Implantes de Rondonópolis está de cara nova
Reprodução Web
Os serviços prestados pela Oral Sin Implantes, a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil, estão acontecendo normalmente na cidade de Rondonópolis. Embora a clínica tenha sido descredenciada pela sua Franqueadora, cuja a sede oficial está localizada em Londrina (PR), o trabalho segue a todo vapor, porém em um novo local.

Os atendimentos estão acontecendo temporariamente na Rua 13 de Maio, nº 938, bem no centro de Rondonópolis. De acordo com o diretor nacional da Franquia Oral Sin Implantes, doutor Felipe Sapata, o local é provisório, já que a haverá um novo ponto próprio de atendimento.

Em breve a nova unidade atenderá na avenida Marechal Dutra, nº 1.157, no centro da cidade.

“Em aproximadamente 60 dias, teremos uma nova clinica, mais ampla, melhor localizada, e com toda infraestrutura para atender  a população de Rondonópolis”, disse o  Felipe.

Sapata lembra que, em virtude das reclamações dos pacientes aos antigos franqueados e diretores da clínica, foi necessário a intervenção da Franqueadora e reformulação total da equipe. Ou seja, segundo ele, a Oral Sin Implantes está agora completamente sob nova direção.

“São pessoas sérias, honestas e comprometidas em atender cada paciente com o carinho, atenção e respeito que ele merece. Tenho percebido uma equipe bastante motivada, que tem conseguido resolver o problema de todos os pacientes que tem buscado pela Oral Sin, seja antigos ou novos pacientes”, informou Sapata.

A ORAL SIN® Implantes é uma das maiores redes de Implantes Dentários do Brasil. Fundada em 2004 e  com unidades  instaladas na maioria dos estados do território nacional. Possui um corpo clínico formado por mestres, doutores e professores especializados em implantodontia, preparados para oferecer um tratamento de alto padrão e ao alcance de todos.

Os pacientes que ainda não entraram em contato com a Oral Sin Implantes de Rondonópolis, o telefone é o (66) 99630-6504. Em caso de dúvidas e outras informações, a Franqueadora da Rede Oral Sin também se coloca à disposição por meio do seu SAC (43) 99842-0151.

Assessoria