-
01/08/2018 às 15h49

Galli fala sobre o Saudoso Pastor Antônio Gilberto por meio de nota

Pastor era referência na área do ensino pentecostal
Brasil
Galli fala sobre o Saudoso Pastor Antônio Gilberto por meio de nota
Foto reprodução Gospel Prime
O pastor Antonio Gilberto da Silva era considerado um dos maiores nomes da teologia pentecostal no país. A família anuncia que ele faleceu nesta segunda-feira (30), aos 91 anos, em sua casa, no Rio de Janeiro.  Além de teólogo foi educador, jornalista e autor de vários livros de sucesso. 

Dentro das Assembleias de Deus, sua denominação, era visto como uma referência na área de Escola Bíblica Dominical. O motivo de sua morte não foi divulgado. Vários líderes pentecostais usaram as redes sociais para prestarem homenagens. 

O deputado Victório Galli (PSL/MT) emitiu uma nota de pesar: “Já estamos com saudades desse homem que foi e é patrimônio moral das Assembleias de Deus. Além disso, nos deixou um grande legado para a literatura bíblica evangélica no Brasil”. Revelou ainda que Antonio Gilberto “foi um dos maiores incentivadores para que, hoje, estivesse na política. Ele defendeu que cristãos devessem se envolver com a política para defender o cristianismo, seus fundamentos, princípios e valores”. Silas Malafaia gravou um breve vídeo em homenagem a Antonio, a quem chamou de “gigante da fé” e “uma referência na teologia pentecostal do Brasil”.