-
16/02/2019 às 08h20

General Mourão diz que Ferrovia para MT sairá do papel

Agronegócio
General Mourão diz que Ferrovia para MT sairá do papel
Arquivo Exata News

“A ferrovia vai sair do papel, sim. Fácil não é, mas se fosse fácil, não era para nós. As missões difíceis são para Jair Bolsonaro”, disse Mourão em Evento em Sorriso, promovido pela empresa do ramo de tecnologia e plantio de milho, SEMPRE SEMENTES, nessa última sexta-feira (15).


Na sequência, seguindo a programação, em um almoço com empreendedores do agro e ruralistas, Mourão lembrou sobre a importância da agricultura no Brasil e citou trecho de uma conversa com o Embaixador da Alemanha:


“O embaixador disse: o governo de vocês vai preservar o que existe no país ambiental no país? Aí eu disse pra ele, muito calmamente: Embaixador, o senhor sabe que pelo acordo de Paris, o seu país não atinge os níveis de crédito de carbono que ele tem para oferecer. Nós temos créditos de carbono sobrando, o senhor pode comprar da gente”.


O dono das Lojas HAVAN esteve em Sorriso prestigiando o evento do Agronegócio e anunciou a construção de uma Loja na cidade de Sorriso. Em uma conversa informal, Hang chegou a afirmar que pretende construir mais 1 ou 2 lojas em Cuiabá. Podendo Cuiabá chegar a incrível marca de 3 lojas da HAVAN.


O deputado estadual de MT Xuxu Dalmolin (PSC) representou o parlamento Estadual no evento no campo e no almoço, único parlamentar convidada pela organização do evento. O ex-deputado Victório Galli, que deverá compor assessoria do Presidente Bolsonaro e do Ministro Onyx, também foi um dos convidados para o evento e para o almoço, por ter sido um dos parlamentares mais atuantes em defesa do Agronegócio na última legislatura.