-
17/08/2018 às 10h56

George Soros investe pesado em ações das grandes redes sociais

O fundo do magnata progressista também comprou ações do Twitter e de duas plataformas de streaming, enquanto vendeu algumas ações da Alphabet
Mundo
George Soros investe pesado em ações das grandes redes sociais
Reprodução Terça Livre
O controverso bilionário George Soros está novamente investindo no Facebook, Twitter e nos serviços de streaming Spotify e Pandora, enquanto reduz suas participações no Google. Com os fundos de cobertura (hedge funds, tradução livre) apresentando suas declarações do segundo trimestre nesta semana, ficamo sabendo que a “Soros Fund Management LLC” está mais uma vez investindo no Facebook, segundo informações do RT. 

O fundo do magnata progressista também comprou ações do Twitter e de duas plataformas de streaming, enquanto vendeu algumas ações da Alphabet, Inc., controladora do Google, e da Amazon. “Esta é a prova que Soros tinha motivos financeiros por trás dos seus generosos investimentos em grupos anticopyright. Este cara nunca fez nada com sua fundação exceto para avançar com seus interesses financeiros pessoais”, declarou o musicista David Clowery.