-
15/03/2019 às 17h47

Globo News 'acusa' direita por atentado na Nova Zelândia

Mundo
Globo News 'acusa' direita por atentado na Nova Zelândia
Reprodução Facebook

A mídia mainstream busca imputar o atentado terrorista ocorrido na Nova Zelândia à Direita.

 

Em vídeo publicado pelo G1,  jornalista do Globo News afirmou que o terrorista Brenton 28, australiano, fez um manifesto chamada de "The Great Replacement" (a grande substituição) com 73 laudas (páginas) onde explica os motivos e as influências que o levaram a cometer os ataques desta sexta (15), que deixaram 49 mortos na Nova Zelândia. Há inclusive uma menção ao Brasil no documento.

 

O jornalismo mundial está completamente tomado pelo Gramscismo e fortemente doutrinados com a Cultura Marxista, e com isso tem levado a todos ao erro. A narrativa é: tudo de ruim que acontecer no mundo, sempre será culpa da Direita.



 

Temos que separar o joio do trigo, pois a decadência dos meios de comunicação mundial está em seu ápice da tolice.

 

O fato acabou de ocorrer, as investigações acabaram de começar e alguns pontos precisam ser tratados com cuidado pela mídia alternativa: buscar as motivações do atentado; o fato deve ser tratado claramente como terrorismo; ilações políticas devem ser denunciadas pela mídia alternativa e tratadas como ações ideológicas.

Lia Gonçalves

Estes terroristas já nascem com a mente poluída, o negocio deles e matar quem eles não gostam, muçulmanos, ou quem vai contra eles, sem dó e piedade. Depois se entregam ou assume quem foi que fez o ataque, não importa de morrer, quer praticar o atos terroristas deles.

17/03/2019 21:11