-
17/06/2018 às 22h31

Globo News mostra pesquisa e retira nome de Bolsonaro

Brasil
Globo News mostra pesquisa e retira nome de Bolsonaro
Reprodução Web

Por meio de sua conta no Instagram, o pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro denunciou a Rede Globo, que por meio do canal de jornalismo Globo News, divulgou pesquisa Data Folha com seu nome substituído por “1º Lugar”.


Como se não bastasse os indícios de fraude nas pesquisas Data Folha apresentados por Bia Kicis em publicação em seu facebook, a suspeita é reforçada quando a emissora que contratou a pesquisa demonstra parcialidade e troca o nome do pré-candidato que está em primeiro nas pesquisas.


O que podemos compreender é que Jair Bolsonaro está em primeiro nas pesquisas e que sua vitória é temida por setores da imprensa alinhados ao establishment. 

Heleno Simon

Podemos estimar, então, que Bolsonaro, que já lidera as intenções de voto, tem ainda mais do que as pesquisas apontam. E também é razoável supor que cada novo assalto, cada novo crime, produz novos eleitores para ele. É mais gente vítima do caos que passa a enxergar no capitão um brado retumbante contra “tudo isso que está aí”....

18/06/2018 14:03